Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook HP Pavilion G4-1120br - PCB:DAR18DMB6D0 Desligou e não liga mais.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Salve salve pessoal!!

Galera hoje estou com esse Notebook HP Pavilion G4-1120br, Bom pessoal cliente me informou que o note estava funcionando normal e enquanto ela foi no banheiro quando voltou o note tinha se desligado Então ela tentou ligar e nada o note não liga.

Bom pessoal desmontei o note fiz alguns testes, Bom quando conecto o cabo da fonte a luz do conector DC acende na cor branca e quando coloco a bateria logo ela fica laranja indicando que a bateria deve esta carregando né, Segui a linha do power onde tenho no que vai para o botão power 3.3v mais quando aciono o botão a tensão cai para 0.0v, não encontrei nada em curto na placa a mesma não liga, Fazendo medidas detectei que não tem tensão na BIOS principal da placa mãe, ja na segunda BIOS essa que fica perto do slot de memória tenho as tensões de 3.3v e 1.4v, depois fiz mais verificações e ainda não encontrei nada ruim, Pensei que poderia ser o chip de BIOS principal consegui outro do mesmo e fiz a gravação com um arquivo que eu tenho de backup original da placa, mais também não funcionou ela não liga, removi a BIOS secundária e também fiz a regravação dela com arquivos originais e não funcionou também. Porém ainda sem alimentação da BIOS principal.

Gostaria de uma ajuda dos colegas para solucionarmos mais esse defeito aguardo dicas e colaborações dos companheiros...

hp_g4_edite.jpg.9cb7c5d091bd0d5149176dad28cc8ee9.jpg

hp_g4_edite_2.jpg.105af2a73bdba05067fc888d9d97b78a.jpg

hp_g4_edite_3.jpg.93068f472c99cdbb84129265e021171a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...