Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook CQ40-622BR nao liga

Avalie este tópico:

nata-sjc

Posts em destaque

veja este link abaixo, e complete as informações como já solicitado, retire também o CAPS do título. Polui muito e parece que tá gritando.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Lembrando que se não for técnico, sugerimos procurar um profissional, pois pode haver mais defeitos além do CI queimado e sem a análise correta pode comprometer ainda mais a placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Rhinfotec, você falou que tem pouca experiência com medidas de componentes então de que forma iria fazer essa varredura na placa para saber se tem mais coisas queimadas, visual?

Pelo seu nome acredito que você deve ter loja então vou te falar o que sempre venho insistindo aqui, terceirização pode ser a solução dos seus problemas.

Dessa forma você simplesmente ganha o seu sem precisar "meter a mão na massa" e o seu parceiro não precisa tratar direto com o cliente e ganha tempo, dessa forma todos saem ganhando, com o "resultado" no bolso e o cliente fica feliz.

É melhor que você tentar fazer o reparo sem experiência e acabar piorando a situação, se isso acontecer ainda tem a possibilidade de seu cliente levar em outro técnico e ele queimar o nome da sua loja mostrando o que você fez para o cliente.

Se quiser aprender como se faz tem vários cursos disponíveis aqui no fórum, basta meter a cara e estudar que tenho certeza que você consegue.

Link para o comentário

Em 12/07/2013 às 02:00, Cassio Almeida disse:

Amigo Rhinfotec, você falou que tem pouca experiência com medidas de componentes então de que forma iria fazer essa varredura na placa para saber se tem mais coisas queimadas, visual?

Pelo seu nome acredito que você deve ter loja então vou te falar o que sempre venho insistindo aqui, terceirização pode ser a solução dos seus problemas.

Dessa forma você simplesmente ganha o seu sem precisar "meter a mão na massa" e o seu parceiro não precisa tratar direto com o cliente e ganha tempo, dessa forma todos saem ganhando, com o "resultado" no bolso e o cliente fica feliz.

É melhor que você tentar fazer o reparo sem experiência e acabar piorando a situação, se isso acontecer ainda tem a possibilidade de seu cliente levar em outro técnico e ele queimar o nome da sua loja mostrando o que você fez para o cliente.

Se quiser aprender como se faz tem vários cursos disponíveis aqui no fórum, basta meter a cara e estudar que tenho certeza que você consegue.

Concordo plenamente com vc, o que estou falando é que o correto seria medir elas, não disse para ele fazer hehe apenas comentei que se medir (alguem que saiba fazer essas medidas) chega no defeito, isso é sempre o que me fala quem realiza o serviço pra mim nesses casos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...