Postado 11 de Maio de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., rapaz é como nosso amigo , disse essa Bios é de 1,8V mesmo, e precisa ter o adaptador pra não ter erro de gravação
Postado 11 de Maio de 2017 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. amigo, realmente eu percebi que ela fica assim mesmo.. só que achei que fosse normal.. entende.. vc poderia me mandar a foto de como é para a bios ser na leitura?
Postado 11 de Maio de 2017 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. entendi, mais queria ver como fica na leitura correta dos arquivos, você mandou a primeira foto com falhas em arquivos ne?? pois é quero saber como é corretamente.. a minha emprom é essa: EZP2010
Postado 11 de Maio de 2017 9 anos Boa tarde, o eu quis dizer e que quando você usa um gravador que reconhece a BIOS errada a gravação não fica perfeita. No seu caso você tem que comprar um adaptador de 1.8v para que seu gravador reconheça as BIOS de 1.8v para que a gravação não fique imperfeita. No mercado livre tem o adaptador para vender, inclusive serve para seu gravador, talvez precise fazer uma atualização do software do gravador no site do fabricante. No meu caso foi necessário fazer a atualização do software do meu gravador tl866cs. Veja ai o adaptador. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 23 de Maio de 2017 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. amigo já recebi o conversor de 3 para 1.8v no caso eu regravo somente a bios principal ou as duas? pois eu só tenho o adaptador para a bios principal..
Postado 24 de Maio de 2017 9 anos Autor Alguém me ajuda!!! me tira essa dúvida que postei ai acima Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. .
Postado 25 de Maio de 2017 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. amigo bom dia, você tem certeza de que esse Chip que na qual quero refazer a gravação ele é de 1,8v? por que comprei o conversor e não está lendo o chip, e entrei em contato com o vendedor do conversor ele me falou que esse chip é de 3,3v!!.. Qual seria o correto?
Postado 25 de Maio de 2017 9 anos Boa tarde, a BIOS W25Q64FW é de 1.8v. Atualize o seu gravador para ver se reconhece a BIOS,se não reconhecer, o que pode esta acontecendo é mau contato da BIOS ou ela esta com problema.
Postado 25 de Maio de 2017 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. amigo a referencia do meu ci não termina em FW e sim FV devido isso aqui numa foto que o rapaz me mandou ela se torna 3.3v..
Postado 25 de Maio de 2017 9 anos Boa tarde, se ele termina com fv ele é de 3.3v. Mas você colocou anteriormente que era Winbond 25Q64FWVS16. Me mande o PN da sua placa mãe e o que esta escrito no ci da BIOS.
Postado 27 de Maio de 2017 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. amigo, agora tem um problema, se eu não me gano no inicio dos testes eu imaginei que a bios própria dele estava com defeito, dai eu peguei mais umas 2 bios iguais( sem olhar o modelo) e misturei, você tem o datasheet dessa placa? para tirar logo essa dúvida? e o pior que eu não posso baixar mais nada, não sei o pq!!!
Postado 27 de Maio de 2017 9 anos Boa tarde, verificando sua duvida essa placa a bios tem que usar o chip de 1.8v original. então não adianta usar uma bios de 3.3v
Postado 27 de Maio de 2017 9 anos Boa tarde, me mande seu email que mando o arquivo da BIOS para você. Você tem que usar uma BIOS de 1.8v de 8mb. Editado: 26 de Novembro de 2018 7 anos por Gilson Macedo
Postado 29 de Maio de 2017 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. então amigo eu estou usando o chip errado? tem que ser um de 1,8v?
Postado 29 de Maio de 2017 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. já lhe mandei.
Postado 29 de Maio de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. pelo esquema da placa mãe, ja tirar sua duvida que realmente ela é de 1.8v bios de 8mb, se você utilizar um chip de 3.3v não vai funcionar,
Postado 30 de Maio de 2017 9 anos Bom dia amigo, Essa bios é de 1.8v, mas o gravador que vc usa (CH341) nao suporta o adaptador de 1.8v e essa bios 25Q64FW, por isso ele reconhece com final FV de 3.3. passei por esse mesmo problema, até descobrir isso, precisei comprar outro gravador o TL866 que reconhece o adaptador de 1.8 e esse modelo de bios. espero ter ajudado.
Postado 30 de Maio de 2017 9 anos Pessoal, qual versão do software da gravadora CH341, vcs usam? Com a versão 1.30 consigo gravar arquivos de bios usando o adaptador 1,8V normalmente, essa versão é um pouco bugada, mas funciona corretamente.
Postado 30 de Maio de 2017 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. boa tarde, esses arquivos eles não são muitos não para poder saber quais é? tipo eu ouvi dizer que os arquivos de bios da positivo são muitos, ou seja , tem que ir testando ele para poder saber qual é.. é verdade?
Postado 30 de Maio de 2017 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. amigo, quando comprei o adaptador para 1,8v o vendendor disse que para a minha gravadora que é a EZ2010 suportava sim..
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.