Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

positivo stilo/xr3520/h14bt01 4l m/b/ liga e depois de alguns segundos desliga

Featured Replies

• Respostas 52
  • Visualizações 6,2k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Imagens Postadas

Postado
  • Autor
Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. amigo, realmente eu percebi que ela fica assim mesmo.. só que achei que fosse normal.. entende.. vc poderia me mandar a foto de como é para a bios ser na leitura?
Postado
  • Autor
Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. entendi, mais queria ver como fica na leitura correta dos arquivos, você mandou a primeira foto com falhas em arquivos ne?? pois é quero saber como é corretamente.. a minha emprom é essa: EZP2010
Postado

Boa tarde, o eu quis dizer e que quando você usa um gravador que reconhece a BIOS errada a gravação não fica perfeita.

No seu caso você tem que comprar um adaptador de 1.8v para que seu gravador reconheça as BIOS de 1.8v para que a gravação não fique imperfeita.

No mercado livre tem o adaptador para vender, inclusive serve para seu gravador, talvez precise fazer uma atualização do software do gravador no site do fabricante.

No meu caso foi necessário fazer a atualização do software do meu gravador tl866cs.

Veja ai o adaptador.

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. amigo bom dia, você tem certeza de que esse Chip que na qual quero refazer a gravação ele é de 1,8v? por que comprei o conversor e não está lendo o chip, e entrei em contato com o vendedor do conversor ele me falou que esse chip é de 3,3v!!..

Qual seria o correto?

Postado

Boa tarde, a BIOS W25Q64FW é de 1.8v.

Atualize o seu gravador para ver se reconhece  a BIOS,se não reconhecer, o que pode esta acontecendo é mau contato da BIOS ou ela esta com problema.

W25Q64FW.jpg.693af9d2188010da55349c2f6d7d9c2e.jpg

Postado

Boa tarde, se ele termina com fv ele é de 3.3v.

Mas você colocou anteriormente que era Winbond 25Q64FWVS16.

Me mande o PN da sua placa mãe e o que esta escrito no ci da BIOS.

Postado
  • Autor
Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. amigo, agora tem um problema, se eu não me gano no inicio dos testes eu imaginei que a bios própria dele estava com defeito, dai eu peguei mais umas 2 bios iguais( sem olhar o modelo) e misturei, você tem o datasheet dessa placa? para tirar logo essa dúvida? e o pior que eu não posso baixar mais nada, não sei o pq!!!
Postado

Boa tarde, verificando sua duvida essa placa a bios tem que usar o chip  de 1.8v original. então não adianta usar uma bios de 3.3v

Postado

Boa tarde, me mande seu email que mando o arquivo da BIOS para você.

Você tem que usar uma BIOS de 1.8v de 8mb.

Editado: por Gilson Macedo

Postado

Bom dia amigo, Essa bios é de 1.8v, mas o gravador que vc usa (CH341) nao suporta o adaptador de 1.8v e essa bios 25Q64FW, por isso ele reconhece com final FV de 3.3. passei por esse mesmo problema, até descobrir isso, precisei comprar outro gravador o TL866 que reconhece o adaptador de 1.8 e esse modelo de bios.

espero ter ajudado.

Postado

Pessoal, qual versão do software da gravadora CH341, vcs usam?

Com a versão 1.30 consigo gravar arquivos de bios usando o adaptador 1,8V normalmente, essa versão é um pouco bugada, mas funciona corretamente.

Postado
  • Autor
Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. boa tarde, esses arquivos eles não são muitos não para poder saber quais é? tipo eu ouvi dizer que os arquivos de bios da positivo são muitos, ou seja , tem que ir testando ele para poder saber qual é.. é verdade?

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.