Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook A1278 / MB 820-3115 B / Pad em falta

Avalie este tópico:

dmartins

Posts em destaque

Bom dia amigos ,

Recebi um Macbook de um cliente que ja tinha sido mexido , pelos vistos quem fez a reparaçao anterior conseguiu arrancar o conector da FAN J5601 , falta me o 2º pad a contar da esquerda , que me parece ser o do controlador da velocidade da fan e o cliente neste momento tem a ventoinha sempre ao maximo o que lhe provoca mau estar..

Onde posso ligar o cabo directamente para ter a ventoinha "normal"?

Cumprimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos ,

Recebi um Macbook de um cliente que ja tinha sido mexido , pelos vistos quem fez a reparaçao anterior conseguiu arrancar o conector da FAN J5601 , falta me o 2º pad a contar da esquerda , que me parece ser o do controlador da velocidade da fan e o cliente neste momento tem a ventoinha sempre ao maximo o que lhe provoca mau estar..

Onde posso ligar o cabo directamente para ter a ventoinha "normal"?

Cumprimentos

Amigo se for o pino 3 MOTOR CONTROL você pode ligar diretamente no dreno de Q5660.

Com o multímetro na escala que apita faça um teste entre o dreno dele e algum ponto perto do conector e faça um jumper.

Veja no esquema:

Fann_Mac.jpg.23b7116ebc4b6b78b7433da4af0a4725.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...