Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

POSITIVO SIM CORE I7 / MB A14HV0X / NÃO DÁ VIDEO.

Avalie este tópico:

rodrigolap

Posts em destaque

Pessoal,

Estou com esse not. que não dá video. As tensões estão todas ok. Algumas vezes ele deu vídeo, mas qdo. a memoria estava no slot debaixo, mais se coloco no slot de cima não funciona de jeito nenhum, isso acontece de forma intermitente. Na maioria das vezes não dá vídeo. Fiz uma ressolda geral na placa. Fiz um ME no HM65 (intel). Nada disso resolveu. Alguem já pegou esse defeito nessa placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara peguei um exatamente igual o seu com o mesmo defeito.

Quando o cliente trouxe estava muito sujo mas sujo mesmo. Pensei que era o processador pois a mesma esquentava muito mesmo.

Na época fiquei com medo de fazer o bga pois as esferas eram muito pequenas.

Aguardei entrou uma outra máquina bem parecida então testei o processador e para minha surpresa estava funcioando.

Então o jeito foi perder o medo e meter a cara no chipset. Depois de suar frio e ralar pimpa, funfou. Com certeza meu amigo chipset bga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...