Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica Solicitação de revisão de banimentos

Avalie este tópico:

ElianLaptop

Posts em destaque

Atualizado em 16/06/2020

Qualquer um que deseje ter o banimento da uma conta revisto pela Moderação deve criar um tópico na área:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
.
É necessário antes de mais nada criar uma nova conta pois embora um membro banido possa criar um tópico nesta área ele não conseguirá ler qualquer coisa que for escrita lá em resposta.

Você pode requerer a revisão do banimento da sua conta por qualquer motivo, no entanto, que fique claro, atualmente conseguimos verificar com extrema exatidão as contas envolvidas em fraudes e, caso você tenha sido banido por fraudar, ou tentar fraudar o sistema de créditos de qualquer maneira, a revisão do banimento da sua conta nem será considerada.

Conforme disposto em nossas regras ninguém está isento das regras, membros VIP que forem banidos por fraudar o sistema de créditos continuarão banidos, e não haverá qualquer tipo de re-embolso, a conta VIP existe para suprir a demanda dos membros sem conhecimento, ou sem tempo, para participar ativamente na comunidade e angariar créditos para usufruir do conteúdo e dos downloads, nós que participamos ativamente inclusive preferimos que os outros membros façam o mesmo pois só assim a comunidade cresce em conteúdo e em qualidade.

Alegar desconhecer as regras da comunidade não será aceito como justificativa por infringi-las, recomendamos a todos que leiam as da comunidade e todo o material de ajuda na área  à começar pelo . 

Cada Infração cometida por um membro da comunidade, caso não seja passível de banimento imediato, poderá ser de:

30 pontos: Seu conteúdo será monitorado por um período entre 3 e 7 dias úteis, todo o conteúdo que postares neste período terá de ser aprovado manualmente por um moderador caso haja tempo hábil pra isso.

60 pontos: Suspensão de 7 dias, o membro fica impedido de utilizar a conta para downloads ou efetuar postagens.

Estes pontos não expiram nunca e são cumulativos, caso você receba duas advertências de 30 pontos estará automaticamente suspenso por 7 dias, se após receber 60 pontos receber mais 30, será banido permanentemente.

Outras medidas como a remoção de créditos e assinaturas poderão ser adotadas antes do banimento permanente da conta como último aviso, dependendo da gravidade das infrações cometidas e da possibilidade de executá-las, não sendo possível remover créditos e assinaturas vigentes em decorrência do membro não possuir créditos ou assinaturas vigentes o banimento será feito.

Casos em que não adiantará solicitar a revisão do banimento da sua conta incluem, mas não se restringem a, estes que cito:

1 - Compartilhamento da conta, seja ela vip ou não, com outras pessoas.

2 - Troca de joinhas seja com contas fake ou com outros membros.

3 - Postar arquivos em sub-áreas incorretas para burlar o sistema de créditos.

4 - Fornecer arquivos da nossa base de dados por e-mail, ou outros meios, para outros membros que não disponham de acesso ao gerenciador de arquivos.

5 - Faltar com o respeito para com outros membros, principalmente para com os membros das equipes EletrônicaBR.

6 - Ignorar as orientações passadas pelos moderadores com o intuito de lhe ajudar, e ou, manter a comunidade organizada.

Membros que criarem diversas contas seguidamente com intuito de burlar o sistema de créditos, ou apenas para incomodar os membros das equipes, serão banidos novamente em quaisquer contas que descobrirmos serem suas.

Contas que forem criadas com e-mails instantâneos, bem como as contas que forem criadas ou utilizadas através de um proxy estarão sujeitas ao banimento a qualquer momento sem qualquer aviso.

Atenciosamente,

Moderação Global.

• Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Boa iniciativa, acredito que alguns usuários cometeram erros por não ler as regras.

E muito importantes estar atentos a regras do fórum e ate mesmo antes de incluir novamente estes usuário fazer um testes de conhecimento no que se diz respeito as regras.

Assim não tem como dizer " Eu não sabia "

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Bom dia, venho pedir por gentiliza como conversado com Dsystem, sobre meu desbanimento de conta, pois muito tempo atrás por desentendimento no skype com alguém que já nem lembro mais nick, me banil usuário Seibert Notebooks, eu venho por gentilmente e humildade pedir para que eu amigos e admins pudesse fazer esse DESBANIMENTO, pois dependo muito do forrum para meus fins de trabalho de financeiramente. E como dito para DSsystem faço ainda questão de pagar essa mensalidade ainda por não ter tempo mais as vezes de poder ajudar, E NO MOMENTO JA ESTA PAGO, aguardando amigos daqui libera meu verdadeiro usuário.

fiquem com deus, vamos ao trabalho!!

• Joinha 2
Link para o comentário

• Administrador

, ja teve outras contas fakes banidas por vender arquivos baixados do fórum no ML.

E não é porque pagou assinatura VIP que posso ativa-la ou desbanir sua conta principal.

Se vc comprometer em não compartilhar ou vender arquivos do fórum, seguir as regras e diretrizes. Posso colocar em votação na moderação o possível desbanimento e ativação de sua assinatura.

• Joinha 1
Link para o comentário

Excelente iniciativa!

Errar é humano, mas permanecer no erro é burrice!

Na vida tudo tem suas regras, seus tempos de plantar, regar, colher, preparar....

Temos duas orelhas e uma boca não é atoa.  :-X Saibamos ouvir mais e falar menos. Há tempo para tudo!

E a todo tempo é tempo de reconciliar, reavaliar, redimir...

Boa sorte à todos desta grande família EletronicaBR.

Graça e Paz! :)

• Joinha 1
Link para o comentário

• 2 meses depois...

Boa noite Sr Administadores!

Fiz uma coisa muito errada aqui no fórum e gostaria de pedir mil desculpas a todos! Não sei aonde eu tava com a cabeça e acabei cometendo um erro muito grave, que é fazer trocas de joinhas e criar um perfil fake, estou completamente arrependido! Peço perdão do fundo do meu coração, minha intenção era apenas baixar um arquivo de BIOS que eu estava precisando muito e estava sem joinhas, ai acabei fazendo isso!

Me desculpa mesmo o fórum é ótimo e tem me ajudado muito, peço que por favor não me banir de novo, prometo que nunca mais quebrarei as Leis do fórum!

Se for possível exclua os meus perfis antigos que é Valmirpgb e o Infobluetech e libere os meus e-mails do fórum!

Peço que você me compreenda e seja gentil comigo pois somos seres humanos e as vezes cometemos falhas iguais a essas, to complemente dececionado comigo mesmo! Por favor me perdoe!!!

Obrigado pela atenção!

• Joinha 1
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Bom Dia.

Indiquei uma amiga para se cadastrar no site, e participar vendo os tópicos recentes que havia postado. Acredito que ao colocar likes ou gostei, em meus tópicos, a pessoa foi punida severamente, travando o seu notebook, de forma que não se consegue nem registrar outro usuário, e o novo usuário aparece a mensagem com a punição de banida. Se houve má interpretação, favor rever, e se tem alguem que possa ter culpa, sou eu, e não o novo participante. Aguardo retorno. Dados do novo participante :cindy com e-mail  [EDITADO]. Meu nome : regisfatef, meu e-mail : [EDITADO]

Sou participante deste site a mais de dois anos, e quando indico alguem, acontece esta mensagem de boas , vindas, desestimulando qualquer tentativa de participação do novo usuário.

Já enviei pedidos de maiores esclarecimentos, e até o momento não houve retorno.

Link para o comentário

,  os novos participantes usavam o mesmo IP? pode ser por isso.

Link para o comentário

Caros Amigos do fórum, gostaria de saber o porque do usuario RUGEKO ter sido banido do forum? Estava sempre online ajudando e colaborando, postando arquivos e tentando ser util ai derrepende fui acessar o forum e falou que estava banido enviei 2 email e não obtive nem resposta segue copia do email:

De: <

>Data: 06/03/2017 16:46Assunto: BanimentoPara: <>Cc:

Boa tarde, 

Caros amigos do fórum eletronicabr estou tentando fazer login e recebo a mensagem que fui banido, sou usuário e colaboro com frequência sempre tentando ajudar.
Meu login consta no site bugmenot porém meu email e senha nada haver com oq esta lá, quer dizer se alguém cadastrar o login de algum usuário nesse site ele será banido? 
Por favor solicito a moderação que viabilize meu login novamente pois preciso acessar o fórum.

Agradeço desde já.

Obrigado 

Enviei essa mensagem duas vezes e não obtive resposta, e só olhar meu histórico e ver como eu sempre participava do fórum, por favor corrijam essa injustiça.

Obrigado a todos os amigos do fórum.

Rugeko
Link para o comentário

• curtolo alterou o título para Solicitação de revisão de banimentos
22 horas atrás, Thiago Tognato disse:

Caros Amigos do fórum, gostaria de saber o porque do usuario RUGEKO ter sido banido do forum? Estava sempre online ajudando e colaborando, postando arquivos e tentando ser util ai derrepende fui acessar o forum e falou que estava banido enviei 2 email e não obtive nem resposta segue copia do email:

De: <

>Data: 06/03/2017 16:46Assunto: BanimentoPara: <>Cc:

Boa tarde, 

Caros amigos do fórum eletronicabr estou tentando fazer login e recebo a mensagem que fui banido, sou usuário e colaboro com frequência sempre tentando ajudar.
Meu login consta no site bugmenot porém meu email e senha nada haver com oq esta lá, quer dizer se alguém cadastrar o login de algum usuário nesse site ele será banido? 
Por favor solicito a moderação que viabilize meu login novamente pois preciso acessar o fórum.

Agradeço desde já.

Obrigado 

Enviei essa mensagem duas vezes e não obtive resposta, e só olhar meu histórico e ver como eu sempre participava do fórum, por favor corrijam essa injustiça.

Obrigado a todos os amigos do fórum.

Rugeko

Pessoal boa noite, estou no aguardo, quando fui banido injustamente tinha acesso a diversas areas do forum por merito, conquistado com o reconhecimento atraves dos joinhas que ganhei, preciso utilizar o forum, por favor vamos resolver.

Obrigado

Rugeko

Link para o comentário

Bom dia, me chamo César Carvalho cadastrado desde junho de 2013 ( id cesarcart ) .

Ocorre que fui banido do grupo Eletrônica BR, por achar que eu criaria uma conta fake , ao meu ver o joinha seria para cesarcart e não para Keyom (dei como legal  e não como joinha não foi minha intenção ! Jamais criaria uma conta depois de 4 anos de acesso ao site, eu  teria que beneficiar a cesarcart e não a Renato da conta (Keyom) que iniciou a pouco tempo no Eletronica BR !) Renato,  é o funcionário que trabalha comigo aqui na loja em Camaçari, e ele conheceu o site através de min e cadastrou-se . Ele já entrou em contato com (Curtolo) pois o mesmo verificou que o (IP) que seguem do mesmo onde tenho no trabalho meu notebook e um servidor, ao atendimento ao publico, de onde acessamos quando estamos no tempo livre para  consulta e pesquisa e leitura do Eletrônica BR. Peço humildemente que reveja a situação, para que eu possa a utilizar  a minha conta (cesarcart), e o fórum, pois é de grande utilidade, sei que não tenho acessado com muita frequência , pois envolve muitas situações, pretendo continuar a participar do Eletrônica BR e contribuir com o Eletrônica BR não para roubar informações e publicar a terceiros. Obrigado

Aguardo

Att. César Carvalho Costa da Costa

Editado: por cesarcart
Link para o comentário

• 1 mês depois...

Bom dia fui banido por trocar joinhas entre duas contas do mesmo ip, trabalho aqui na loja com mais 2 pessoas e um deles usou a conta para tentar obter créditos de forma fraudulenta, gostaria apenas que revesse o ban da conta evilrenan pois já tenho ela a um tempinho, sei que foi um erro grosseiro, então se não for possível mesmo assim agradeço. 

Link para o comentário

boa noite, muito tempo atrás fui banido nick Seibert Notebooks por vender alguns arquivos no mercado livre esquema e bios, que amigos e clientes me pediam, por favor gostaria de retorna ao fórum, sou antigo desde 2012 e atualmente uso fórum com contas de amigos, e gostaria de ter meu próprio acesso,  peso PERDÃO pelo meu erro no passado e gostaria de corrigir problema, assim alimentando esse belo FÓRUM.

forte abraço amigos fiquem com DEUS.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...