Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Ps3 fat ...estou tendo muita dificuldade em fazer reballing

Avalie este tópico:

Kleber Maran

Posts em destaque

Bom dia amigos !

Pessoal estou tendo muita dificuldade em fazer reballing nos ps3 fat. tenho uma scotle r590 v2. Sempre deixo a placa na estufa no minimo 2 dias  e tambem regulo bem a temperatura, não passa dos 250c graus na ultima rampa. fasso toda preparação na placa antes do reball , removo sempre os ihs do chip coloco fita capton, não deixo os bocais inferior e superior distantes um pouco do bga. mas não tem geito a bandida teima em dar bolha ou estourar as memorias e vazar as esferas em cima da gpu .

obs: (deixo a vazão do ar no 10. não sei se iisso tem alguma coisa a ver tambem.)

alguem por favor pode me dizer onde estou errando ou apode dar uma dica de como não perder ? alguem tambem pode compartilhar algum perfil que realmente não prejudique a gpu ?  galera estou desistindo de reballing em fat,realmente não sei o que aconteçe, estou perdendo todas não acerto uma.

valeu galera muito obrigado a todos e desculpe o desabafo.  um ótimo final de semana a todos.

Editado: por tecgess
Titulo do post fora do padrão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, ede566 disse:

vai ter que reduzir tempo da estufa , temperatura e usar um fluxo de solda liquido de boa qualidade ,recomendo reduzir de 10% cada vez até achar o melhor metodo

ola amigo @ede566,obrigado pela dica.  tenho uma duvida referente a desumidificação, vi em alguns posts aqui do forum que quanto mais tempo na estufa é melhor ? vc acha então que não é muito bom a placa na estufa ?  tenho duvidas pq tem agumas partes aqui do forum que sou restrito então não tenho muita informações.

Link para o comentário

1 minuto atrás, pcesarm disse:

Amigo verifique o perfil que VC está usando,uso uma hontonr390 e sai tudo filé sem estufa e na hora de colocar as esferas com ar quente use uma base de aquecimento assim VC joga menos ar quente e diminui em muito o risco de bolhas

Ola amigo ,muito obrigado pela ajuda @pcesarm.  esse é o problema, não estou conseguindo um perfil ideal, ta dificil mas tenho que ir tentando. 

amigo vc pode falar qual perfil vc usa que esta dando resultado pra eu ver se esta muito diferente dos meus ,posso usar o seu para equiparar com o meu. 

mais uma vez muito obrigado. abraço.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...