Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Itautec W7435 As vezes nao aparece imagem , data e hora com 00XX

Avalie este tópico:

Marciopira

Posts em destaque

Estou com um itautec W7535 placa mãe W244HUQ que liga, as vezes aparece imagem e as vezes não. Quando funciona, entro na bios e  não consigo ajustar data e hora. Fica com XX e 00  , tento mudar mas não consigo , ele não deixa , ele volta pro XX 00.  Regravei a bios mas não adiantou, alguém tem alguma ideia pois confesso que estou meio perdido !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um itautec W7535 placa mãe W244HUQ que liga, as vezes aparece imagem e as vezes não. Quando funciona, entro na bios e  não consigo ajustar data e hora. Fica com XX e 00  , tento mudar mas não consigo , ele não deixa , ele volta pro XX 00.  Regravei a bios mas não adiantou, alguém tem alguma ideia pois confesso que estou meio perdido !!!!!!

Alguém sabe qual o ci responsável pelo relógio  ????

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

tenta substituir a bios.

Link para o comentário

• 3 meses depois...

Amigo  peguei  um desse um tempo atrás fiz somente  o reflow  e deu certo era exatamente o mesmo o defeito do seu ..mas sinceramente somente  reflow  daqui a alguns meses  creio q volteo problema ou até  pare o  note o certo mesmo seria  o  rebaling (no caso de quem  tem  a estação)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...