Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica Aterramentos soltando em notebooks

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado (editado)

Galera é o seguinte, recebi um Dell Inspiron 5547 para manutenção, o cliente reclamou que ele não ligava. Após confirmar o defeito, abri para manutenção e achei um aterramento solto sobre a placa, o que levou ao visível curto e dano no chip de som, além de curto em componentes laterais à ele. Tenho pegado muitos notebooks com esses aterramentos soltos, não só Dell, vários Positivos também, porém esse foi o primeiro que chegou a queimar (uma hora eu sabia que ia acontecer). O que eu tenho feito é retirado esses aterramentos de todos que chegam para manutenção, quanto ao cliente, eu dei um laudo e aconselhei a procurar a Dell, quando ele tiver uma posição eu volto e conto a resolução do problema. Então fica a dica para quem ainda não passou por isso. Saudações

WP_20170626_14_24_27_Pro.jpg

WP_20170626_14_24_52_Pro.jpg

WP_20170626_14_33_40_Pro.jpg

Editado: por Jhones
título
Postado
2 horas atrás, Gilson Macedo disse:

@JhonesPor favor, coloque o modelo da placa no título do tópico. Obrigado

Amigo, já não tenho mais o equipamento comigo, generalizei o título, assim melhora a abordagem geral. Abraço

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...