Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise samsung gt 7562 i liga e desliga com o vibracal disparado

Avalie este tópico:

Posts em destaque

ola bom dia, chegou aqui na assistencia um aparelho samsung gt 7562 i que quando ligamos aparece a logo e o vibracal dispara e desliga logo em seguida 

gostaria de pedir ajuda se alguem ja teve esse tipo de problema e conseguiu resolve lo e preciso do esquema eletrico dele pois a placa que eu tenho e diferente dos esquemas disponiveis.

att. alexandre mattos

CALEBECEL

984f97f8-1766-4300-8e3e-219f3c7fdf05.jpg

96612cbc-7313-40d2-9cac-8a881557166e.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alexandremattos Olá amigo, sem o vibracall ele liga normal ? 

Sob o Esquema veja se esse é compatível. 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

@alexandremattos em nosso acervo só temos esse esquema..

Faça o teste solicitado, caso o aparelho ligue normalmente sem o vibra call substitua o mesmo pois ele esta em curto, se mesmo assim com um novo vibra call ele fazer o mesmo defeito ai será necessário a vistoria do setor responsável. 

Link para o comentário

Depois que eu fiz uma ressolda na placa acabei descobrindo um componente que entrou em curto por isso estou a procura do esquema acredito que talvez esse mesmo componente por estar próximo ao conector da bateria poderia estar provocando esse comportamento no aparelho com o esquema conseguirei ver qual e o componente e ver se tenho ele em alguma sucata minha aqui o componente e esse marcado de branco conforme a foto

078f6ad4-693e-4905-b0b2-3581a846a640.thumb.jpg.fd9940e2d990909a6eb65f62487ef5cb.jpg

Editado: por o__rionTG
Link para o comentário

@alexandremattos O componente qual menciona tem cara de ser o diodo zener, você fez alguma aferição nesse componente se ele está bom ou ruim ?  A cor dele geralmente é preto e ele deve estar ligado ao pino positivo do conector. Veja se esse componente está bom, caso contrário faça a troca do mesmo. 

Editado: por o__rionTG
Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...