Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conector power jack notebook

Avalie este tópico:

Posts em destaque

• 1 mês depois...
Postado

Recomendo a compra de cabos e jacks com o Lucas, ele também vende no ML:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Como moro na cidade vizinha a dele, sempre vou buscar diretamente. Ele tem um bom estoque dessas peças

CUIDADO COM A LUCKS INFORMÁTICA

Não indico esse vendedor pra ninguém, AMIGO FABIO,  pesquisando no forum vi seu post falando da LUCKS INFORMÁTICA,  e vai o aviso aos outros amigos do fórum essa empresa não tem

responsabilidade, e nem atendimento, resolvi cadastrar no skype a LUCKS INFORMÁTICA, e quem me atendeu foi o sr. Lucas,  disse pra ele que precisar de um POWER JACK P/ not. itautec A7520 ( fone 19V - 1,58 , pino central fino ) deixe bem claro a marca e modelo, pois resolvi arriscar e comprar, ja achei estranho porque o site para compras www.lucksinformatica.com,  não mostra TELEFONE FIXO e nem ENDEREÇO DA EMPRESA, somente um telefone celular no rodapé do site, fiz o pedido ,paguei a vista, e qdo recebei o pedido hj, surpresa, me mandaram o POWER JACK errado, veio um modelo com pino central grosso, pesquisando na internet vi que para os nots. ITAUTEC, os powerjack seguem : 

Letra A - powerjack  vem com pino central fino

Letra W - powerjack vem com pino central grosso

Resolvi então ligar e reclamar, ai fiquei mais indignado, o caro esta online no skype, e não atente o único telefone celular de contato disponibilizado pelo site,e o Sr. Lucas Jacão somente consegui falar  pelo skype e olha a desculpa do camarada :

[15:37:29] lucas jacao: meu telefone esta na assistencia esta com problemas

[15:38:04] lucas jacao: no momento estou sem nenhum numero,podemos resolver por aqui amigo.

[15:46:20] lucas jacao: houve erro no sistema de estoque,dai o funcionario deve ter enganado e enviado

[15:32:08] lucas jacao: tenho o plug pra troca aqui

[15:32:20] lucas jacao: dai so trocar o plug da fonte que vai funcionar

[15:43:50] lucas jacao: verifiquei aqui no estoque acabou,vai estar chegando quinta feira pra mim

RESUMINDO : Pedi um produto e veio outro, fica ai dica empresa de fachada, não tem telefone fixo, não tem endereço no site, o unico telefone celular ( esta quebrado ) ...

RESULTADO:  transtorno e dor de cabeça cliente esperando maquina , chateação ,  fora o cliente dizende:  ..... vc ta me enrolando..... rsrsrs

E pra falar a verdade, o jeito e comprar mesmo pelo EBAY e ALIEXPRESS, onde esses jacks não passam de R$3,00 a und, tudo bem que demora até 45 dias, mas comprando por aqui vc paga até 10x mais, e ainda tem o frete correios.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...