Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica O que são os “VAMPIRÕES” citados aqui no fórum?

Avalie este tópico:


Daniel

Posts em destaque

@passete, é so participar do forum ajudar um amigo em algum tópico ou área que domina(ser participativo), e será retribuído  com um j+ sendo assim somará créditos e poderá adquirir o direito de downloads do que desejas....Vampiros são aqueles que entra aqui achando que é "quitanda" pega o quer  e desaparece entendeu?

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pessoal que organiza o forum ai, uma opinião, por que vocês nao criam no perfil nos participantes um campo pra cadastra empresa , tipo, quem tem realmente empresa registrada, loja de assistência, pois muitos ai, creio que ia refina muito esses vampiroes, muitos nao tem empresa registrada, são mechanicos, não tecnicos profissionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei uma ideia bem interessante @nmercker, apesar que, não querendo generalizar ok galera, mais, os vampiros estão em todos os lugares, mesmo que eles abram essa opção, ainda vai ter muito técnico com empresa registrada sugando as informações necessárias, e, fornecer a ajuda q é bom, nada.

gostei muito da dica, se eles colocarem em pratica, uma ideia também seria, limitar menos, mais ainda sim, entendendo que a tal empresa esteja ajudando com informações e não apenas vampirizando.

abraço

Ibsen Fontes

téc. Informática

IM Informática

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter uma empresa não é sinônimo de idoneidade. Infelizmente.

Como o colega @Ibsenfontes citou, vampiros existem em todas as áreas.

 

O objetivo das regras é justamente esse:

Barrar usuários que entram no fórum, pegam os arquivos que precisam e desaparecem. Sem nem ao menos agradecer...

 

Não é justo que um trabalho que levei dias para fazer, redigir e publicar aqui, seja levado por usuários que não contribuem com nada.

Se isso acontece, todos que postam dicas, tutoriais e outros materiais, se sentem desanimados por não ter uma valorização no seu trabalho e não o fazem mais.

 

Isso é bastante comum em outros fóruns (não só de eletrônica).

Essa situação equivale a uma assistência sem clientes motivados a consertar seus aparelhos.

Resumindo, ambos estão condenados à falência.

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Eu tamém entrei aqui para vampirar, kkkk, e acreditem, ainda estou vampirando e muito!!!

Já vampirei tanto que, já estou até procurando ajudar algém quando surge tópicos do meu conhecimento, e vários desses conhecimentos ou aprendizagem, foram adquiridos aqui!

Então só tenho a agradecer por vocês existirem!

O meu, muito obrigado!

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

@DSystem Boa !! Sim , inicialmente entrei para vampirar inconcientemente , problema em um destrave de Ps2 , ha muito não mexia nesse VG ,então cheguei procurando ajuda , e fui educado pelo sistema de "vc só recebe ajuda se ajudar" , acho justo e assim estou participando e aprendendo . Espero da mesma forma poder ajudar ..

 

Abraço a todos ..

  • Joinha 1
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...