Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

positivo premium pisca 2x o led verde

Avalie este tópico:

edon

Posts em destaque

Cara Boa Tarde,

Eu Observei que você se cadastrou no fórum e saiu pedindo solução pra varios notebooks ao mesmo tempo.. Para um pouco.

Não funciona assim. se você quer ser ajudado facilita as coisas, dos 10 primeiros tópicos novos do fórum 5 são seus e de notebook diferentes. Não é assim. o fórum não é um poço  milagroso.

Vamos com calma, encontre a solução desse aqui depois tente ajudar alguém usando o conhecimento que você tem, se você ainda não tem esse conhecimento o forum te ajuda.

Eu sei varias causas causa para esse defeito citado por você mas observando as suas atitudes no forum estou pensando se você quer ser Membro mesmo ou um "Sangue suga"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corrigindo, são 13 tópicos seus sobre defeitos diferentes ao mesmo tempo. Você quer consertar todos ao Mesmo Tempo?????????????

Eu Gosto de Ajudar mas desta forma.....

Po Lucas você tem todo meu apoio, todos aqui gostam de ajudar mas, assim e complicado e por causa disso temos bloqueios por nível mas, tem que ser assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...