Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notebook itautec w7730 nao liga

Avalie este tópico:

georgeluism

Posts em destaque

bom vamos la, estou aqui com um notebook itautec que na hora q coloca uma memoria nele ele liga e desliga na mesma hora, mas se retirar a memoria ele liga e fica ligado normal, isso so acontece na hora q coloca a memoria q ele nao liga, ja testei a memoria dele e esta funcionando perfeitamente, ja ate troquei a memoria dele e nada o tempo todo do mesmo jeito, o que mais me impreciona e q sem a memoria ele liga e fica ligado normal so q nao da imagem devido a falta de memoria do notebook...

se alguem puder me ajudar ficarei grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o modelo da placa? Ja mediu a voltagem que alimenta a memória? Ja regravou a bios?

Acerte seu tópico:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Bom Dia galera, sou novato no fórum, mais resolvi postar um problema que revolvi desse notebook itautec w7730, entrou me minha assistência com o seguinte sintoma, não liga, então eu deixei ele lá por uns dias porque tinha outros na frente, quando peguei o notebook liguei ele no carregador, estava sinal de carregando normal, apertei o power e nada de sinal, a luz do power ficava verde e piscando com laranja e nada de ligar, olha só o que eu fiz, tirei a bateria do notebook liguei o botão power com o carregador e nada de ligar, resolvi descarregar ele, sem bateria sem carregador apertei o power por uns 20 segundos, coloquei o carregador sem a bateria e nada de liga, então revolvi desmontar ele pra ver o que era o defeito,mais antes de desmontar ele todo só tirei a tampa dele e retirei a pilha da bios, e deixei ele lá quieto, apertei o  botão power por uns 20 segundos novamente....coloquei novamente a pilha da bios, a bateria e o carregador...e apertei o power.....para minha surpresa e felicidade o notebook BINGOOOOOO....normal....ligou entrou no sistema e está tudo ok.....obs: só estou passando pq achei que antes de desmontar todo o notebook isso possa ser útil pra alguém...blz..um abraço....

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...