Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hp dv6000 reprogramar bios

Avalie este tópico:

zdejota

Posts em destaque

Olá,

Uso e recomendo o tl866, eu tinha dúvidas entre g540 ou tl866, abri um tópico com essa dúvida ,porem, os membros do fórum falaram muito bem do tl866 que comprei um.

Posso dizer que estou bem satisfeito com a gravadora.

No link tem vários comentários e links de vendedores se vc precisar.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Att,

Diego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o nano, que por sinal me atende muito bem, e o valor dele e bem em conta.

e depois comprei este alicate para facilitar na gravação sem ter que retirar o chip da placa, muito bom tambem

Link para o comentário

Ola

Amigo, eu uso um elnec BeeProg 2, é muito bom já estou com ele a 4 anos e sempre sai atualização para o programa e reconhecer mais componentes:

Abraço

Link para o comentário

Amigos,vai a Dica!!!! comprei o alicate para gravação no ebay, ficou quase 5 vezes mais barato do que o mercado livre. Abç

Obs: Se merecer!!!! vale uma joinha

abç

Link para o comentário

eu nunca utilizei esse alicate não, eu uso os adaptadores soic 8 e  plcc32, mas vejo que o aclicate tem aquela plaquinha onde encaixa no soquete zif, o mesmo onde também encaixa os adaptadores, soic , dip, plcc...  pode ser que funcione, mas nao tenho certeza pq nunca utilizei esse equipamento!!! talvez algum usuário aqui do fórum saiba responder se o alicate funciona no g540 ???

Da pra usar esse alicate no G540?

Link para o comentário

da uma ligada no representante da elnec eles vão te tirar suas duvidas sobre ele...já estou com ele um tempão e não tenho que reclamar.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Boas pessoal,

tenho um hp dv6357ea que o cliente ao flashar a bios, deu pau, tentei seguir o metodo do phoenix crisis disk mas nao deu, desmontei na esperanca de ser um chip spi e nao e, nao sei como vou flashar este chip para ressuscitar esta board.

a board e esta: DAOAT6MB8E2 REV E

Estou com uma placa exata e igual a sua, nao sei o estado da bios nao da video. vou tentar colocar a bios de uma dv9000 intel

Link para o comentário

Eu no meu caso deu video, nao era bios e fica uma dica abaixo

quando removemos a resina do bga, eh inevitaval pequenas fagragmentos de solda que mesmo apos um refow insitem em ficar minha dica eh vc utilizar a estacao de retrabalho passar fluxo envolta do bga e relamente derreter os balls proximos da parte exterior do bga

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...