Postado 27 de Outubro de 2017 8 anos Olá Colegas. peguei uma LG 26ld330 com uma lagartixa torrada na fonte lgp26-10p e junto com ela torrou o zener zd502 ! então não tenho ideia do valor desse zener para fazer substituição alguém pode me ajudar ? Editado: 27 de Outubro de 2017 8 anos por Kurt underwood
Postado 27 de Outubro de 2017 8 anos meu amigo qual o modelo da sua fonte ?, aqui nos esquema refere-se ele com 50v 1/2w
Postado 28 de Outubro de 2017 8 anos Autor o modelo da fonte é EAX61464001/8 rev 1,1 o modelo dessa do esquema é diferente, mas de qualquer maneira muito obg
Postado 2 de Outubro de 2019 6 anos 52 minutos atrás, Jairomdc disse: Este diodo zener é 1n5230 4.7v 0.5w Caro colega Jairo, este tópico tem quase 2 anos sem respostas. Não é recomendado fazer postagens em tópicos antigos. Para voce indicar a sua resposta, o mais correto seria voce abrir um novo tópico, como dica, em seu nome e descrever no comentário. 😉
Postado 6 de Dezembro de 2019 6 anos Em 02/10/2019 às 16:13, regisfatef disse: Caro colega Jairo, este tópico tem quase 2 anos sem respostas. Não é recomendado fazer postagens em tópicos antigos. Para voce indicar a sua resposta, o mais correto seria voce abrir um novo tópico, como dica, em seu nome e descrever no comentário. 😉 Achei interessante responder mesmo sendo um tópico antigo porque se alguém procurar vai estar ali eu mesmo muitas vezes já abri vários tópicos a procura de defeitos e peças sem resposta
Postado 19 de Março de 2020 6 anos BOA TARDE GALERA ! ESTOU COM UMA TV LG 26LD330 QUE ESTÁ COM O INTEGRADO IC-500 DE 8 PINOS ESTOURADO ,ALGUEM SABE QUAL ESSE INTEGRADO , E TAMBEM COM O DIODO ZD-501 QUEIMADO ALGUEM SABE O VALOR DELE?
Postado 19 de Março de 2020 6 anos 15 minutos atrás, vagner g disse: ZD-501 QUEIMADO ALGUEM SABE O VALOR DELE? A melhor forma de receber ajuda seria abrir um novo tópico, em seu nome, e o modelo do seu aparelho. Conforme as normas do EBR não é permitido escrever em caixa alta ( letras maiusculas ) em sua totalidade, tanto no título como nas mensagens. Utilize o comando editar, na sua postagem, e faça a correção.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.