Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

atenção Solicite aqui Esquemas ou Bios de notebook.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Bom dia. preciso do esquema da placa Sony Vaio PCG-81115L. a bateria não carrega neste notebook, em outro está normal.

Desde ja agradeço

amigo , voce deve passar o modelo da placa mãe do note, de uma olhada nela , provavelmente possui um codigo começado com mbx- e um numero , por ex mbx-234

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fallk e heliochiqutin,

esse esquema da MBX-235 não encontrei ainda.

paulocosta,

esquema do Clevo C5500MB (6-71-C5500-D02) não encontrei ainda.

jrnotecenter,

Quanta SW6:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Elder Vieira,

esquems para essa MS-N0141 VER: 1.1 (MSI U135DX) não encontrei ainda.

Link para o comentário

Bom dias amigos to com um positivo na bancada que ta com curto na entrada ele desliga a fonte, ja retirei o conector mesmo assim fica em curto, ja furei a placa ali no positivo pois dizem que essas placas entram em curto e furando resolve, nao resolveu.

Entao se alguem tirar o esquema dessa placa TT94V-0 E326167 TC-1          71R0J14IM6-T811, eu acho que é uma CLEVO. esquema ou alguma dica

Link para o comentário

Bom dias amigos to com um positivo na bancada que ta com curto na entrada ele desliga a fonte, ja retirei o conector mesmo assim fica em curto, ja furei a placa ali no positivo pois dizem que essas placas entram em curto e furando resolve, nao resolveu.

Entao se alguem tirar o esquema dessa placa TT94V-0 E326167 TC-1          71R0J14IM6-T811, eu acho que é uma CLEVO. esquema ou alguma dica

se for nos contos da internet vc vai queimar de vez sua placa, se vc não é tecnico é melhor levar a um tecnico para reparar sua placa.  nunca vi isso furar a placa para ver se acaba com o curto..

Link para o comentário

se for nos contos da internet vc vai queimar de vez sua placa, se vc não é tecnico é melhor levar a um tecnico para reparar sua placa.  nunca vi isso furar a placa para ver se acaba com o curto..

Já vi isso sim e resolve.

Link para o comentário

vlad_itj

Também ja pesquisei muito atras desse esquema e nao estou conseguindo e to precisando pra resolver um problema de carregamento de bateria, eu tenho um banco de dados grande de esquema, que peguei daquele malandro que pegou os esquemas por ai e ta cobrando, eu copie o site dele quase completo, quando era aberto, voce e um cara que tem costume de pegar muito esquema, tenho que combinar com voce para te passar esses dados para que voce possa selecionar e disponibilizar, quando o pessoal precisar. abracos

Fallk e heliochiqutin,

esse esquema da MBX-235 não encontrei ainda.

paulocosta,

esquema do Clevo C5500MB (6-71-C5500-D02) não encontrei ainda.

jrnotecenter,

Quanta SW6:

Elder Vieira,

esquems para essa MS-N0141 VER: 1.1 (MSI U135DX) não encontrei ainda.

Link para o comentário

Sou tecnico amigo em eletroncia informatica e automação industrial, olha o lance de furar é que muitas fazes com o curto como a placa é dupla face ela acaba colocando uma trilha com a outra em curto, por isso de furar ok

Link para o comentário

Jean,

Acer Aspire 4253 - QUANTA ZQE ZQG - Rev 3A

amigo vlad, infelizmente este esquema não bate com oq eu preciso , eu precisdo do sw6h esse é sw6 só , dei uma olhada nele , é bem diferente pelo q vi , mas mesmo assim obrigado
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...