Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

atenção Solicite aqui Esquemas ou Bios de notebook.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

@vlad_itj, obrigado vou ver o que posso fazer aqui..

@Rogerio tabira, QL5 é diferente da QL7 que tenho...

vlad_itj poderia ver se consegue upar aqui no forum esse esquema?

Saudações colega necessito do esquema de uma placa Dell

DOE40-HSW 12307-2

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

This PCB, but not the marking of the motherboard  :(

Link para o comentário

@kotnatan,

schematics please!

Link para o comentário

unfortunately - it is also a BIOS  :(
Link para o comentário

@IRONMAN,

Notes de marcas como Positivo, CCE, Intelbras, STI, Firstline, etc..., possuem placas de outros fabricantes, e precisamos saber do modelo da placa e não apenas do modelo do equipamento quando solicitares um esquema/BIOS.

Então baixe o tutorial e aprenda como identificar a placa do notebook/netbook.

A identificação está na placa, serigrafia, e não em etiquetas. Remova adesivos se for necessário, em último caso informe a marca/modelo do equipamento.

Link para o comentário

E eu preciso do esquema de uma placa da CCE 745B TopStar H48/H49 que parece ter sido fabricada em Marte, pois ninguém acha o esquema. Os originais devem ter ficado com os marcianos.

Boa tarde polidoro vc ainda tem essa placa por ai? Eu tb preciso desse esquema mas ta dificil eu preciso identificar 2 componentes que queimaram na minha placa tb vc poderia me quebrar um galho e olhar a identificação dos dois pra mim o PU9 e o PU10? Na minha os dois fritaram tanto que carbonizaram a identificação.

Link para o comentário

Olá pessoal, acredito não ser a local adequado para o pedido mas estou precisando do esquema elétrico da Placa Vídeo Nvidia Geforce GTX460 EVGA - Placa P1040EV-LF Rev. 1.0 Se alguém tiver disponível serei imensamente grato, obrigado.

Hello everybody , I believe not be the appropriate place for the order but I need the wiring diagram board Video Nvidia Geforce GTX460 EVGA - P1040EV -LF Board Rev. 1.0 If anyone has available will be immensely grateful , thank you.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...