Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

atenção Solicite aqui Esquemas ou Bios de notebook.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Preciso do esquema elétrico do 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
MB6G0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Jean disse:

Não bateu, obrigado mesmo assim.

O esquema da LA-9511P não encontrei, mas vi uma indicação em um fórum referente ao esquema da LA-8611P servir. Pelas imagens que encontrei das duas parecem ser o mesmo projeto, mesma distribuição dos componentes, lay-out, etc... O que notei nas imagens de diferente foram os conectores, aparência apenas, possivelmente devido a fornecedores diferentes.

Link para o comentário

14 minutos atrás, NALDO PORTO disse:

Olá amigos alguém tem o boardview da placa mãe do samsung NP270E4E placa mãe BA41-02206A ?

Esquema ou boardview para o Lampard-14/15, especificamente, não está disponível. Verifique se esse do link abaixo lhe ajuda.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

Boa Noite;

Estou com uma sucata de um TOSHIBA 1415-S173 com a placa mãe FRTSQ1 A5A000355 040 A0 feita pela COMPEQ modelo M194V-0 que gostaria de praticar um pouco os meus conhecimentos de eletrônica, para tanto preciso do esquema elétrico da mesma. Se alguém puder me ajudar ficaria muito grato.

Carlos Monteiro

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...