Postado 13 de Dezembro de 2017 8 anos esse noteboks veio na minha loja com defeito no teclado, ja testei 3 teclados e todos eles nao funciona as mesmas teclas, acho que tem algum defeito na placa, ja verifique o conector e esta ok, alquem tem ideia do que pode ser? nunca pequei um defeito assim.
Postado 13 de Dezembro de 2017 8 anos Autor 2 minutos atrás, cilaalves disse: Faça uma resolda do SIO ele é o controlador do teclado. vou tentar resoldar ele tmb
Postado 14 de Dezembro de 2017 8 anos @alexandrewar Ja aconteceu isso comigo quando eu tive que trocar um Super i/o ai algumas teclas não funcionava e outras fazia um caracteres estranhos, ai pelo esquema fui na parte de super i/o e ressoldei todos os pinos do teclado (KB) mais te juro que se não fosse um microscópio eu não acharia a perna que estava solta kkk eu primeiro fiz o teste com o multímetro uma ponta no super i/o e outra no conector do teclado é muito ruim fazer esse teste na escala de bip ja que algumas placa o componente fica em lado diferente da placa, mais para mim ja achei trilha rompida assim e sabia qual era o pad do super i/o com solda fria
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.