Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida CCE Win / Cle325 / sem vídeo

Avalie este tópico:

elek2017

Posts em destaque

Em 22/12/2017 às 12:50, elek2017 disse:

Boa tarde, 

Identifiquei um defeito no cabo do LCD. O cabo original apresenta o seguinte part number: 29GI40051-20. 

Pesquisando na Internet, encontrei para comprar um bem parecido: 29GI40051-30

Gostaria de saber se eles são compatíveis. 

Bom dia,

Tem vídeo normalmente no monitor externo ? Tensões normais no circuito lvds ? Testou outra tela ? Posta fotos de ambos os cabos para vermos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/12/2017 às 10:05, Arrow disse:

amigo, já peguei um defeito desse e pensei que era o cabo flat mas era o conector lvds. já testou as tensões? e soro o cabo é bom vc perguntar ao vendedor.

Acredito que seja o cabo, porque o notebook é de um amigo meu. Já abri ele uma vez para trocar o teclado e a tela estava com mau contato. Quando fechei, a tela voltou a funcionar novamente por um bom tempo. Agora parou de vez. Infelizmente, não tenho muitas ferramentas e peças à disposição para testes mais completos.

Link para o comentário

Em 26/12/2017 às 11:10, Wolf disse:

Bom dia,

Tem vídeo normalmente no monitor externo ? Tensões normais no circuito lvds ? Testou outra tela ? Posta fotos de ambos os cabos para vermos...

Sim, tem vídeo no monitor externo. Não tenho outra tela para testar, e não sei quais os valores de tensão de referência para o lvds. Pelas fotos parecem idênticos, o único detalhe é que o número de um termina em 30 e o do outro termina em 20.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...