Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida LG-D685 BRA NÃO LIGA ( DUVIDA COMPONENTE)

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa noite galera estou com esse celular que chegou aq na assistência para reparo. porem não acho o esquema dele e ainda não consigo baixar por aqui, tem um componente na placa trincado com a sigla em cima marcando "AS" parece ser um diodo mas não tenho certeza.. alguém sabe me informar qual smd é esse e por qual eu posso estar substituindo??

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, slugpoa disse:

@soldier190 seria interessante postar uma foto

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Boa noite.. desde ja mto Obrigado pela ajuda.. entrei no link mas nao achei ele la.. porem é esse q vc me mandou a foto.. entao ele é um capacitor? Posso substituir por outro modelo ou tem q ser desse ai mesmo? Sabe onde encontro para comprar? 

Link para o comentário

Andei dando uma estudada sobre esse capacitor.. ele é de tântalo correto? em outro fórum vi que posso colocar um eletrolitico apenas para teste.. sera que posso fazer isso mesmo? tenho 1 eletrolítico 4.7uf 50v daria certo? fico no aguardo obrigado.

Editado: por soldier190
Link para o comentário

12 horas atrás, soldier190 disse:

Boa noite.. desde ja mto Obrigado pela ajuda.. entrei no link mas nao achei ele la.. porem é esse q vc me mandou a foto.. entao ele é um capacitor? Posso substituir por outro modelo ou tem q ser desse ai mesmo? Sabe onde encontro para comprar? 

Sempre agradeça com j+

Compre o Download 1:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Baixe e Manual de Serviço:

E Nos informe a identificação do devido componente. 

• Joinha 1
Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...