Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Sti LE4056(A)F - Metade da tela com listras

Avalie este tópico:


Sergio_A

Posts em destaque

A placa v-con normalmente fica em baixo(não sei porque) e quase sempre estraga por entrada de algum liquido, pano molhado ao limpar a tela. quando isso ocorre e demora para desoxidar qna maioria das vezes o serviço fica  perdido pois a troca de tela e inviável. Se não me engano esta tv não possui placa t-con. eu começaria com uma inspeção visual nesta placa, se tudo estiver ok inclusive o flat supracitado pelo colega eu diria que o defeito esta na própria tela. Aguardamos a foto para uma analise mais profunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2017 às 19:17, JORGE LUIS TELLES disse:

@João Candido o problema esta na v-con ou flat com driver em curto, atualizar a bios não resolveria em nada.

ESTA TV , ESTE MODELO NÃO TEM T-COM. 

Em 25/12/2017 às 21:30, JORGE LUIS TELLES disse:

problema na v-con, possivelmente  algum driver danificado, de qualquer forma vc pode dar uma batida atrás de algum curto na mesma.

o nome correto é T-com amigo. É isso mesmo, recomenda dar batidas, não está falando sério. 

 

Agradeço a colaboração de amigos, resolví o broblema de minha tv com a atualização. Obrigado a todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Aqui quem fala é o Sergio_A, essa postagem que eu resolvi é mentirosa, não fui eu que escrevi isso, o problema não foi resolvido ainda, estou a procura aqui na minha cidade de uma T-com nova ou usada, piis essa TV tem T-con sim. 

A pessoa que escreveu no meu lugar é um mentiroso e burro.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Candido

Em 05/01/2018 às 07:20, João Candido disse:

ESTA TV , ESTE MODELO NÃO TEM T-COM. 

o nome correto é T-com amigo. É isso mesmo, recomenda dar batidas, não está falando sério. 

 

Agradeço a colaboração de amigos, resolví o broblema de minha tv com a atualização. Obrigado a todos.

 

Que problema amigo? Este tópico é de outro colega. O que você resolveu com atualização?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orientações para receber ajuda com maior rapidez e para manter o fórum organizado:

Para começar: Informe  Marca do Aparelho / Modelo do aparelho /defeito do parelho no título

1. Faça uma descrição mais detalhada do defeito e se possível anexar fotos da placa ou link do esquema do aparelho para que os colegas possam acompanhar e ajudar.

2. Informe todos os testes e medições realizados;

3. Informe se realizou a troca de algum componente;

4. Suas suspeitas e dúvidas;

5. Para maiores informações leia sempre as regras do fórum e mantenha-se atualizado;

6- Não peça dicas com urgência pois  o colega de profissão não é um empregado. Lembre-se que o fórum é para a partilha de informações.

 

Lembrete:

- Tópicos que não contenham os dados solicitados acima poderão ser excluídos !

- Não esqueça de atualizar e finalizar corretamente o seu tópico. Resolvendo ou não, os colegas que ajudaram precisam do seu retorno e ajudar com um Joinha aqueles que participaram na solução do defeito.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...