Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Claro TV ou SKY ?!

Avalie este tópico:

DobloClick

Posts em destaque

Amigos, na opinião de vocês qual dessas prestadores de serviços de TV a Cabo oferece melhor serviços e vantagens no sistema de TV por Assinatura ? Os preços dos pacotes praticamente são as mesmas coisas ! Gostaria da opinião de quem tem ou já teve serviços de algumas dessas empresas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive as 2(oficialmente) e a Sky é melhor do que a Claro (pra mim)...

Agora se partirmos pro que o Ninja falou...

Procura por receptores que aceitem CS, IKS, SKS...

Algumas explicações sobre os sistemas!

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Lembrando que SKS não funciona em todas as partes do Brasil!

Link para o comentário

Boa tarde! Eu particulamente prefiro a claro tv...pois a relação de canais são mais efificientes que os da SKY tv. Por exemplo: Ao invés de aparecer pfc na sky...aparece ch132 e por isso fica dificil identificar os canais. ja na claro tv os canais vem tds com nomes, ex: 501 globo 504 rede tv e assim por diante.

Em questao de valor eu tbm aderi a claro tv.

Abraços!!!

Link para o comentário

Cara a sky já foi uma tv muito cara, pra mim, ela é uma das melhores, só perde pra directv. hoje em dia os preços estão bem dentro do mercado, a qualidade é imcomparável e a quantidade de canais hd é bem maior que o da claro tv. em termos de telefonia a claro é a melhor, sem duvidas! rsrsrs

Link para o comentário

Senhores,

Já estava pesquisando o assunto. Segue pequeno resumo do que levantei.

Os decos ou aparelhos receptores de satélite são desenvolvidos para para captar os canais livres disponíveis em vários satélites pelo mundo por isso sua venda é permitida. Alguns grupos/fabricantes disponibilizam atualizações de firmware que permitem também captar e decodificar canais pagos de determinados satélites.

É importante lembrar que nem sempre esta liberação é 100% pois as operadoras estão sempre trabalhando para impedir/dificultar o acesso não autorizado dos seus canais seja pela atualização constantes das chaves de liberação, seja pela mudança do algoritmo de encriptação utilizado no satélite. Atualmente o algoritmo utilizado é o Nagra 3 implantado poucos anos atrás e que trouxe muitos transtornos para os usuários destes decos.

Fala-se hoje num novo sistema - Nagra 4 que viria para bloquear o acesso pelo menos até que consigam quebrar este código.

Resumo das operadoras:

Claro: Satélite C2 (Starone 2) - melhor grade aproximadamente 164 canais sendo 25 HD (dados de 4 meses atrás) - posição do stélite 70W

Vivo: Amazonas - grade boa - posição 61W

Sky: Satélite Intelsat 11 - Poucos decos estão decodificando mas por CS (card sharing) está funcionando bem - Posição 43W

Chaves para liberação dos canis utilizando segunda antena (em decos que possibilitam SKS): Hispasat - posição 30W

Deve-se ainda considerar a qualidade do grupo que dá suporte as atualizações, pois sempre que as operadoras atuam para coibir o acesso, o suporte tem que agir rapidamente para adaptar o firmware e "florir" novamente o jardim dos usuários(jargão dos usuários deste tipo de sistema).

Alguns decodificadores trabalham com três modos (CS - IKS e SKS); outros só com um ou dois. Alguns decos só decodificam uma operadora; outros decodificam todas. Sem falar na estabilidade do aparelho.

Embora já haja legislação para penalizar os "piratas de tv a cabo", quando o assunto é sinal de satélite ainda há certa confusão, pois as operadoras "derramam o sinal em nossas cabeças independente de querermos ou não. Ou seja, não há violação de equipamentos/cabos/redes das operadoras. Há uma lei tramitando no congresso sobre isto.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Amigo, agradeço pelas dicas mas assinei a Sky...aqui na minha cidade a Claro TV não está mais fazendo instalações, diz que está temporariamente indisponível para minha cidade. Optei por pagar, fica barato a mensalidade, peguei um pacote de 79,90 com 127 canais e dois pontos digitais, inclusive o detalhe era esse, preciso de dois pontos, uma para minha casa e outro para a Assistência.

Link para o comentário

DobloClick,

Você poderia ter pego um pacote mais completo que te daria direito a mais pontos!

Os pontos que vc não quisesse poderia "alugar" para qualquer pessoa de sua confiança!

Terminaria pagando a mesma coisa que paga hoje, por uma quantidade maior de canais! :D

Tenho Sky, com 4 pontos! 1 HD com Disco Rígido, 2 HD sem Disco e 1 SD

2 são instalados em uma cidade e os outros 2 em outra cidade.

Funciona tudo 100%, claro que em todas as casas se faz necessário o uso da antena!

É essencial q essas pessoas que compartilhe com vc sejam de sua confiança, pois seu nome está em jogo todos os meses!

Abraços

Sanmyo

Link para o comentário

DobloClick,

Você poderia ter pego um pacote mais completo que te daria direito a mais pontos!

Os pontos que vc não quisesse poderia "alugar" para qualquer pessoa de sua confiança!

Terminaria pagando a mesma coisa que paga hoje, por uma quantidade maior de canais! :D

Tenho Sky, com 4 pontos! 1 HD com Disco Rígido, 2 HD sem Disco e 1 SD

2 são instalados em uma cidade e os outros 2 em outra cidade.

Funciona tudo 100%, claro que em todas as casas se faz necessário o uso da antena!

É essencial q essas pessoas que compartilhe com vc sejam de sua confiança, pois seu nome está em jogo todos os meses!

Abraços

Sanmyo

Não tenho ninguém de confiança para compartilhar e esse pontos são no mesmo prédio, mudei a Assistência para a frente da minha casa, fica tudo anexo no prédio. Na verdade só assistimos Discovery, History e National Geográfic e meu filho com Discovery Kids e Gloob e lá de vez em quando gosto de assistir um filme. Já tive Embratel (hoje Claro TV) e pagava um monte de canais e assistia mais esses que falei !

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...