Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Solicite aqui arquivos para TVs (Atualizações, Esquemas, Bios, Firmwares, Dump, Nand, Flash)

Featured Replies

Postado

Preciso do arquivo para atualizar a TV LCD Philco 24' PH24B, alguém teria?

• Respostas 570
  • Visualizações 55,8k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• @braz a10     

• @Kride Souza Te dei um crédito para baixar o arquivo. Vá até a LOJA, preencha o cadastro e compre o pacote de download 1. Lembre-se que nesse fórum os créditos surgem como resultado da participação do

• @gargamel75 sua solicitação foi movida para o local correto. Antes de solicitar uma atualização ou pedido de bios, faça uma pesquisa na área de download. Na maioria das vezes o arquivo já se encontra

Imagens Postadas

Postado

Boa tarde! Entro neste espaço para solicitar aos caros companheiros de bancada, o arquivo de memória de uma tv Lcd, marca H-Buster, modelo: HBTV-42D04FD(cFeon EN25B64). Já pesquisei em todos os sites que pude, porém, não encontrei em lugar nenhum. Se porventura, alguém tiver os dados íntegros e possa disponibilizar, eu agradeço.

Editado: por Alpha1

Postado

Tv Semp 32" LED + dl3261(a)w + Aparece o Logo, trava e Desliga

preciso do arquivo de firmwware,a lguem tem?

Postado

ola amigos sou novo no site.. estou precisando pkg tv phlips 40pfg5509/78 logon travado obrigado 

Postado
Em 19/10/2018 às 07:48, Amigos Eletronica disse:

Olá pessoal, preciso dados da LG 37LC4R chassis LP78A(B) PP78A(B) EAX32572506(0)
são dados do micronas. 

Ninguém?

Postado

estou com uma tv semp modelo dl3261 que só fica na logo semp. acredito que seja software corrompido. alguem teria pra me ajudar?

Postado

Olá ! Amigos, estou com um TV philips 32PFL3018D/78 painel ENVISION preciso do arquivo para eepron POSIÇÃO U402 - 25Q64 de 8 megabytes....sempre posso colaboro com o forum..No aguardo amigos muito obrigado.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

@alvaro cabello sua solicitação foi movida para o local correto. Antes de solicitar uma atualização ou pedido de bios, faça uma pesquisa na área de download. Na maioria das vezes o arquivo já se encontra disponível. Para fazer o download, é necessário que o usuário tenha créditos joinha5.png (Joinha ) para a realização do download. Lembrando que os créditos  (joinhas) são adquiridos com a participação ativa do usuário no fórum.

Segue alguns links que podem ajudar a entender melhor como o Fórum funciona:

Manual do Usuário
Sistema de Créditos do EBR
Preciso de um arquivo e não tenho créditos
Dúvidas Frequentes

Postado

Boa noite, amigos.

Necessito da atualização para TV 32 polegadas Philco PH32C20DSG.

Entrei em contato com Chagas Moura e estou aqui.

Agradeço a ajuda.

Obrigado!

Postado
  • Autor

@Victor Meireles estou disponibilizando um crédito para que possa baixar o arquivo. Vá até a LOJA, preencha o cadastro e compre o pacote de Download 1 que te dará direito a baixar o arquivo e testar. Mas continue participando para receber joinha5p.png e somar pontos necessários para fazer quantos downloads necessitar no futuro.

Postado

tv philco mod:tvph24d21d led -dados flash

amigos do fórum alguém pode me ajudar,pois estou com esta tv com os dados corrompidos.

Editado: por Chagas Moura

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.