Postado 26 de Março de 2018 8 anos Amigos to com uma TV AOC LE22H158 com defeito, ao ligar ela, a mesma liga normal aparece o logo da marca e depois ela fica com a tela preta e os leds acessos como se tivesse funcionando, so que nao consigo acessar nenhuma função. Ja tentei fazer atualização da mesma via USB mais aparece a seguinte mensagem "Update Faulied". Pesquisando echei um carinha e deu a dica que esse modelo de tv da muito problema na memória nand. Alguem pode me ajudar? Editado: 27 de Março de 2018 8 anos por LANSERVICE
Postado 27 de Março de 2018 8 anos Autor Gostaria de informar que o arquivo de atualização eu baixei no site da fabricante
Postado 27 de Março de 2018 8 anos se nao conseguir troca a nand que resolvera seu problema por uma ja gravada
Postado 27 de Março de 2018 8 anos Autor obg amigo flaviosilvapereira pela dica quer dizer que se eu trocar a memória nand por outra ja gravada resolve o problema então? Editado: 27 de Março de 2018 8 anos por LANSERVICE
Postado 28 de Março de 2018 8 anos Autor Vou comprar uma ja gravada e colocar, so que vai demorar um pouco pois aqui no ceara não tem vou ter que comprar em outro estado vai demorar uns 15 dias uteis ok Dai posto o resultado ok
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.