Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Itautec W7430 - DA0SW9MB6E0 - Nao Liga

Avalie este tópico:

Fallk - Extreme Notebooks

Posts em destaque

Pessoal, estou com essa placa, tem todas as tesoes 19v, 5v 3v, tem 3v no power zerando ao apertar, tem 3v no i/o zerando ao apertar power, arrumei os dois arquivo das bios 512k e 4mb, regravei, resoldei i/o, Fiz ME no PS Intel HM55, so nao troquei o nectokin ainda, sera que ele pode impedir a maquina de ligar, por que ja peguei defeito nele de travar, reiniciar, e etc, mas liga nao.

alguem ja pegou?

Devolvido sem reparo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

Amigo estou apanhando dessa placa. Sou brasileiro e nao desisto pq consegui fazer ligar trocando o i/o e o pu36, porem notei que o processador esta esquentando bastante e reinicia toda hora na segunda parte da formatacao. Esta discartado processador e memoria ruim. Ja estou com a cabeca fervendo e amanha continuo e posto oque que deu.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Eae amigo, alguma novidade do defeito? Estou com uma placa identica com o mesmo defeito, no meu caso da tela azul no início da instalação do windows, qual versão da bios esta utilizando? Tentei todos os procedimentos que você, e o o processador também esta superaquecendo, a diferença que coloquei 6 capacitores no lugar do tokin.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Amigo, a solucao deste defeito foi substituir o Nec Tokin (Capacitor que fica debaixo do processador) coloquei 4 capacitores de 330 smd e esta funcionando ate hoje...

Já que foi solucionado o defeito, então vá no primeiro post e clique em "modificar", coloque como "resolvido".  Obrigado

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...