Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

NOTEBOOK MSI CR420 DESLIGA SOZINHO

Featured Replies

Postado

Boa noite amigos, possuo um notebook msi cr420, não sei qual o modelo da placa(não entendo muito sobre como desmontar). o se desliga sozinho quando vai abrir windows, sempre trava na tela com a frase de iniciação do windows e trava e desliga, nisso de reiniciar ele deu a opção de iniciar no modo de segurança, eu curioso fui na opção de modo de segurança com rede, e estou com ele funcionando normal ate agora ja faz uns 30 minutos, preciso de uma orientação pra isso q esta acontecendo 

Postado

Qual sistema operacional e plataforma tá nele, e quais configurações de hardware ?

Postado

- Uma opção seria fazer o backup dos seus arquivos, e posteriormente, fazer uma nova instalação do windows ( formatação ).

- Boa sorte.

Postado

@fernando lopes da silva muitas vezes desliga por alta temperatura no processador, se for isso tem que fazer limpeza interna e troca da pasta térmica, tem um software chamado HWmonitor
Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
verifique a temperatura e poste a foto do relatório.

Postado

Já peguei por várias vezes esse notebook e o defeito está no ci contrlador de fan

Postado

A placa desse modelo, se não me engano possui o NecTokin em baixo do processador, é um modelo de capacitor que da muito defeito exatamente com esse sintoma. Deve se tira-lo, e colocar 4 capacitores de tântalo de 330uF ou 5 de 220uF. Existem vários tutoriais explicando como fazer. Acredito que o problema esta ai. Boa sorte!

• 1 mês depois...
Postado

posta uma foto pegando o outro lado do processador que lhe mostro 

Postado
1 hora atrás, SamuelRangel disse:

@IRONMAN Quanto custaria mais ou menos o conserto ?

Aí depende da região amgo, assim não tenho com especular um valor, pois depende muito da localidade. [Editado - Informação de Valores Removido]

Postado
56 minutos atrás, IRONMAN disse:

Aí depende da região amgo, assim não tenho com especular um valor, pois depende muito da localidade. [Editado - Informação de Valores Removida]

@IRONMAN contra regras do fórum postar valores.

Postado
1 hora atrás, slugpoa disse:

@IRONMAN contra regras do fórum postar valores.

Não sabia, i´m sorry

Postado

O meu provavelmente é esse ci controlador de cooler , por que ele não tava ligando dai eu tirei o cooler e ele ligou mais depois de um tempo hibernou por causa da temperatura. E o meu cooler fica o tempo todo girando e fazendo barulho.

Postado
21 horas atrás, IRONMAN disse:

Aí depende da região amgo, assim não tenho com especular um valor, pois depende muito da localidade. [Editado - Informação de Valores Removido]

O meu provavelmente é esse ci controlador de cooler , por que ele não tava ligando dai eu tirei o cooler e ele ligou mais depois de um tempo hibernou por causa da temperatura. E o meu cooler fica o tempo todo girando e fazendo barulho.

Postado
34 minutos atrás, fernando lopes da silva disse:

@davibarreto não desliga

@IRONMAN win 7 64bits, I5 m520 6gb ram

Esse note é escabroso, os defeitos comuns nele são processador, certa vez peguei um caso que era o controlador de fan, e também o processador, tive que mudar para core i3

Postado
1 hora atrás, fernando lopes da silva disse:

@IRONMAN é um note bom, mas quando calha de dar problema é foda

algum progresso aí, teste o componente que citei, teste com outro processador 

Postado
Em 11/06/2018 às 18:10, fernando lopes da silva disse:

@IRONMAN como localizo ele ?

Se sua placa for essa da foto, tá aí 

msi cr420.png

Postado

Se vamos analisar uma placa que está desligando, então recomendo que acrescente as informações acima, e também remova as letras maiúsculas, pois é regra do fórum. Aos membros mais antigos peço que orientem os mais novos sobre as regras e não respondam à tópicos que não estejam dentro dos padrões. Obrigado

Editado: por Gilson Macedo

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.