Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido TV CCE L322 liga e desliga aleatoriamente

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa noite Senhores,

Nao sei se é o lugar certo onde postei no menu criar tem tv lcd e plasma mas a unica opçao que se tem la é treinamento, Sr moderador se

pretende corrigir o  faça orientando o local.Tenho uma TV para conserto  modelo CCE L322 com intermitência liga e desliga aleatoriamente, fiz alguma pesquisas e fui ate a rom desse aparelho onde se da muito problema, ele esta usando winbond 25Q32fvsig

de 4mega 32bit  gostaria de saber se apago o conteúdo da rom e antes faço uma copia, e se regravo nesta mesma rom alguém pode me ajudar, pergunto

20180308_150430.jpg

Editado: por Chagas Moura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Boa tarde a todos defeito simples resolvido comprei eprom winbond  w25Q32 comprei gravador baratinho 25 reais, e vai me servir mais adiante gravei a rom para flat e deu certo aparelho com cliente e bolso do tecnico feliz, obrigado a todos. To mandando a rom certo deste aparelho para todos que tiver esse aparelho CCE L322, ela liga desliga sozinha tem dia que não liga, segue, vigi... não pode enviar esse tipo de arquivo aqui, valeu, pode encerrar topico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...