Postado 6 de Julho de 2018 7 anos estou com problemas com o notebook lg 405-a, aonde ele trava no setup, é as vezes na bios. fiz troca da memoria, processador, removi hd e nada.. me restou apenas a bios, mas eu não acho o arquivo para gravar, procurei em tudo que e site, e não achei! no site da lg tem, mas quando baixo fica 0b e não abre. aqui no fórum também tem, mas não consigo baixar. (acho que é pq sou novo) enfim, se alguém sabe como achar esse arquivo da bios, eu ficaria extremamente agradecido. Editado: 7 de Julho de 2018 7 anos por 3MANOEL
Postado 6 de Julho de 2018 7 anos @3MANOEL seu tópico foi movido para a área correta -> Fórum -> Informática -> Notebooks.
Postado 6 de Julho de 2018 7 anos Oi amigo. Acredito que regravação da bios resolve seu problema! Para fazer downloads de arquivos aqui do forum é necessário creditos (joinhas) Vc tem gravador de bios? Complete o titulo do seu topico dessa forma: MARCA DO APARELHO + MODELO / MODELO DA PLACA MAE / DEFEITO APRESENTADO vamos manter o forum organizado. valeu
Postado 6 de Julho de 2018 7 anos @3MANOEL amigo no aguardo do da edição to titulo para continuar a analise
Postado 6 de Julho de 2018 7 anos Autor 6 horas atrás, Shrimp_Green disse: Oi amigo. Acredito que regravação da bios resolve seu problema! Para fazer downloads de arquivos aqui do forum é necessário creditos (joinhas) Vc tem gravador de bios? Complete o titulo do seu topico dessa forma: MARCA DO APARELHO + MODELO / MODELO DA PLACA MAE / DEFEITO APRESENTADO vamos manter o forum organizado. valeu tenho sim, e infelizmente a regravação não resolveu, consegui achar a bios (muita luta, mas consegui) e não resolveu. desconfio que seja algo na BGA sul um possível problema na solda BGA. infelizmente teria que condenar a placa, porque não compensa fazer BGA nela, porque teria que enviar para alguém que faça (aqui na região não conheço quem faz).
Postado 6 de Julho de 2018 7 anos Autor 6 horas atrás, cristi disse: @3MANOEL amigo no aguardo do da edição to titulo para continuar a analise fiz alteração.
Postado 6 de Julho de 2018 7 anos boa tarde amigo ! @Gilson Macedo pelo que entendi não foi resolvido ! @3MANOEL amigo caso não tenho resolvido o prefixo é outro !
Postado 7 de Julho de 2018 7 anos Autor 20 horas atrás, cristi disse: boa tarde amigo ! @Gilson Macedo pelo que entendi não foi resolvido ! @3MANOEL amigo caso não tenho resolvido o prefixo é outro ! ok, fiquei em duvida na hora, mas já alterei. Editado: 7 de Julho de 2018 7 anos por 3MANOEL
Postado 7 de Julho de 2018 7 anos Autor 20 horas atrás, Gilson Macedo disse: @3MANOEL Afinal, foi resolvido? Está como resolvido. infelizmente não
Postado 7 de Julho de 2018 7 anos @3MANOEL amigo faz parte nem sempre conseguimos, mas continue perseverando e participando aqui no EBR vai aprender muito tem feras aqui, tente ajudar tbm pois assim irá aprender, até a próxima e bom final de semana. vou he dar um para te animar e por ter feito o certo na correção do titulo. Editado: 7 de Julho de 2018 7 anos por cristi
Postado 8 de Julho de 2018 7 anos Autor 12 horas atrás, cristi disse: @3MANOEL amigo faz parte nem sempre conseguimos, mas continue perseverando e participando aqui no EBR vai aprender muito tem feras aqui, tente ajudar tbm pois assim irá aprender, até a próxima e bom final de semana. vou he dar um para te animar e por ter feito o certo na correção do titulo. muito obrigado, eu já fiquei sabendo que aqui tem alguns yodas da eletrônica hehe. Editado: 8 de Julho de 2018 7 anos por 3MANOEL
Postado 8 de Julho de 2018 7 anos Verifique se não há um super aquecimento ou tentar outros arquivos de bios de fontes confiáveis
Postado 8 de Julho de 2018 7 anos @ptzdigital Tópicos com prefixo "devolvido" quer dizer que o técnico já não está mais com o equipamento, então sua dica fica sem sentido, pois ele não poderá testar.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.