Postado 9 de Julho de 2018 7 anos Olá, chegou um celular aqui na minha assistência,e que estava com oxidação, foz a limpeza e tal,ele ligou,mas so ate a parte da inicio ele se desliga . Editado: 9 de Julho de 2018 7 anos por Glauciaf
Postado 9 de Julho de 2018 7 anos @Glauciaf Qual o consumo do aparelho na fonte assimétrica ? Qual a tensão que tem na bateria ? Tem aquecimento em algum setor da placa quando ele liga ? Favor por o modelo técnico do aparelho no titulo do seu tópico, para isso basta editar sua primeira mensagem.
Postado 9 de Julho de 2018 7 anos Autor 15 minutos atrás, o__rionTG disse: @Glauciaf Qual o consumo do aparelho na fonte assimétrica ? Qual a tensão que tem na bateria ? Tem aquecimento em algum setor da placa quando ele liga ? Favor por o modelo técnico do aparelho no titulo do seu tópico, para isso basta editar sua primeira mensagem.
Postado 9 de Julho de 2018 7 anos Autor Oi,a bateria esta normal a bateria,carreguei ela completa ,mas mesmo assim liga e desliga em istantes,não esta esquentando.
Postado 9 de Julho de 2018 7 anos Autor Não consigo encaixar na fonte,pois e muito pequeno o encaixe.
Postado 9 de Julho de 2018 7 anos Meça com multímetro onde sai o positivo do encaixe da bateria e coloque um fio pra poder ligar ali e o outro no gnd. Uma das ilhas do lado é o positivo.
Postado 9 de Julho de 2018 7 anos Autor Ta ok..vou ligar ai falo,mas eu estava observando e axo que caiu alguns componentes,pois olhei uma placa na internet e observei .esta foto que eu estou mandando e de uma nova,veja a diferença proximo ao conector da bateria.
Postado 9 de Julho de 2018 7 anos Com certeza na hora da limpeza foram arrancados ou saíram por causa da oxidação.
Postado 9 de Julho de 2018 7 anos Autor Eu nao sei ao certo,mas na limpeza não foi,pois eu ja avia tirado foto antes de fazer a limpeza e ja estava sem os componentes. Penso que nao tem muita coisa a ser feito,pois teria que ser da mesma placa.
Postado 9 de Julho de 2018 7 anos @Glauciaf tinha sinais de ter sido aberto anteriormente? creio que não há realmente, me parece que as ilhas foram arrancadas e não apenas sem estanho.
Postado 9 de Julho de 2018 7 anos Autor Sim,ele ja havia mandado para a autorizada,mas foi rejeitado por ter sido molhado.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.