Postado 13 de Julho de 2018 7 anos Bom dia. Estou com um ps3 slim 2101A na bancada com um sintoma similar aos que apresentam problema nos capacitores NEC-TOKIN, porém esse modelo já vem com tântalo de fábrica, (o console liga, depois de alguns segundos da 3 bips e fica piscando vermelho). Pesquisando aqu no forum encontrei uma postagem do amigo @willianlopes sobre aterramento do ponto tristate "É placa JTP-001 ? Para verificar se é a NOR com defeito, aterre o ponto tristate.Se manter ligado é software, se desligar é hardware." , no meu caso a placa é SUR001, mas efetuei o teste o console permaneceu ligado. Nesse caso, devo certamente prosseguir para software?visto que não possuo backup do mesmo, existe chance de manutenção? (nunca li\escrevi NOR\NAND de PS3, nem mesmo possuo o reader, mas posso adquiri-lo se necessário). Desde já agradeço!
Postado 16 de Julho de 2018 7 anos Autor 17 horas atrás, brenoeumesmo disse: já tentou dar boot na recovery? Já, ele nao entra em recovery.
Postado 20 de Julho de 2018 7 anos Em 13/07/2018 às 11:22, m4yur1 disse: Pesquisando aqu no forum encontrei uma postagem do amigo @willianlopes sobre aterramento do ponto tristate "É placa JTP-001 ? Para verificar se é a NOR com defeito, aterre o ponto tristate.Se manter ligado é software, se desligar é hardware." , Bom DIa. Rapaz, pegando carona em seu tópico, qual poento seria esse? (TRISTATE)
Postado 20 de Julho de 2018 7 anos Autor 14 horas atrás, Cristian Galdino disse: peguei um semana passada fiz reflow e parou de dar o problema Bom dia. Fiz ME (350º\2min inferior) nos chips BGA, sem sucesso.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.