Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

xbox trinity nao sobe xell

Featured Replies

Postado

pessoal to com um xbx trinity aqui, troquei psb e xcgpu porem nao consigo subir xell nela...o chip pisca pisca e nada..chip x360run configurado pra trinity inlcusive testei em outra trinity chip ok, troquei nand tmb escrevi uma retail trinity p ver se apresentava algum codigo e me deu o famoso 0022 q é nand n compativel com gpu...enfim alguem pode me ajudar?

imagino q se fosse hana iria ficar no plimplim ou ligar acender o optico mais n da imagem, já se fosse a psb nem ligaria e tmb n permitira escrever e apagar a nand correto? entao psb e hana descartados pq tensoes estao ok

sera memorias? pq se apresentasse 0101 ou 0100 imagino ai q seria xgpu ou memoria porem como essa gpu é zera zera entao sobrou so memorias alguem tem outra sugestao?

vlwwwww

Editado: por zeroxs

Postado

concordo.
Se fosse PSB não iria ler\escrever a nand.
Se fosse CGPU na minha opinião o pulso ficaria fora de  ritmo.
Antes de  partir para as memórias faz um ME e tenta subir, se não, cria o ECC por outro programa, as vezes resolve aqui.

Postado

Use a nand de algum trinity atualizado e escreva no console, após isso, injete o Xell. Se não subir, tente mudar os pontos do chip (pontos alternativos), reduza os fios o máximo possível. Falha de hardware, o chip pisca desordenadamente... Uma dúvida, Cpu zero, é necessário queimar/gravar o LDV e CPU key ou já vem queimados/gravados na cpu? Ja ví algo sobre CPUKEY000...

Postado
  • Autor
1 hora atrás, sh4d0w4224 disse:

Use a nand de algum trinity atualizado e escreva no console, após isso, injete o Xell. Se não subir, tente mudar os pontos do chip (pontos alternativos), reduza os fios o máximo possível. Falha de hardware, o chip pisca desordenadamente... Uma dúvida, Cpu zero, é necessário queimar/gravar o LDV e CPU key ou já vem queimados/gravados na cpu? Ja ví algo sobre CPUKEY000...

amigo cpukey zera é só criar nand hack com glitcm2m ativada (no autogg) e gravar q ja sobe, fiz isso em outra trinity e td ok...

tentei fazer isso colocar trinity e depois criar xell em cima dela + nao vai...nem com a hack ativada o glitch2m

estou com duvida so das memorias

Postado

amigo faz ME nas memorias...se for memorias geralmente um bom ME elas voltam!!!

Postado
  • Autor
3 horas atrás, khronosbrz disse:

amigo faz ME nas memorias...se for memorias geralmente um bom ME elas voltam!!!

fiz nao deu certo...vou tenta reball 

Postado
Em 25/08/2018 às 10:05, zeroxs disse:

amigo cpukey zera é só criar nand hack com glitcm2m ativada

Olá novamente, pode me informar o porquê da utilização dessa função ao colocar uma cpu zero? Fiquei curioso '-'

Postado
  • Autor
19 horas atrás, sh4d0w4224 disse:

Olá novamente, pode me informar o porquê da utilização dessa função ao colocar uma cpu zero? Fiquei curioso '-'

entao com essa função sobe a dash porem td hackeado...

Postado

@zeroxs mas essa função sempre usei com chip x360run 1.0 para subir Dash nos últimos coronas, somente pra isso... Por isso fiz a pergunta...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.