Postado 24 de Agosto de 2018 7 anos pessoal to com um xbx trinity aqui, troquei psb e xcgpu porem nao consigo subir xell nela...o chip pisca pisca e nada..chip x360run configurado pra trinity inlcusive testei em outra trinity chip ok, troquei nand tmb escrevi uma retail trinity p ver se apresentava algum codigo e me deu o famoso 0022 q é nand n compativel com gpu...enfim alguem pode me ajudar? imagino q se fosse hana iria ficar no plimplim ou ligar acender o optico mais n da imagem, já se fosse a psb nem ligaria e tmb n permitira escrever e apagar a nand correto? entao psb e hana descartados pq tensoes estao ok sera memorias? pq se apresentasse 0101 ou 0100 imagino ai q seria xgpu ou memoria porem como essa gpu é zera zera entao sobrou so memorias alguem tem outra sugestao? vlwwwww Editado: 24 de Agosto de 2018 7 anos por zeroxs
Postado 25 de Agosto de 2018 7 anos concordo. Se fosse PSB não iria ler\escrever a nand. Se fosse CGPU na minha opinião o pulso ficaria fora de ritmo. Antes de partir para as memórias faz um ME e tenta subir, se não, cria o ECC por outro programa, as vezes resolve aqui.
Postado 25 de Agosto de 2018 7 anos Use a nand de algum trinity atualizado e escreva no console, após isso, injete o Xell. Se não subir, tente mudar os pontos do chip (pontos alternativos), reduza os fios o máximo possível. Falha de hardware, o chip pisca desordenadamente... Uma dúvida, Cpu zero, é necessário queimar/gravar o LDV e CPU key ou já vem queimados/gravados na cpu? Ja ví algo sobre CPUKEY000...
Postado 25 de Agosto de 2018 7 anos Autor 1 hora atrás, sh4d0w4224 disse: Use a nand de algum trinity atualizado e escreva no console, após isso, injete o Xell. Se não subir, tente mudar os pontos do chip (pontos alternativos), reduza os fios o máximo possível. Falha de hardware, o chip pisca desordenadamente... Uma dúvida, Cpu zero, é necessário queimar/gravar o LDV e CPU key ou já vem queimados/gravados na cpu? Ja ví algo sobre CPUKEY000... amigo cpukey zera é só criar nand hack com glitcm2m ativada (no autogg) e gravar q ja sobe, fiz isso em outra trinity e td ok... tentei fazer isso colocar trinity e depois criar xell em cima dela + nao vai...nem com a hack ativada o glitch2m estou com duvida so das memorias
Postado 27 de Agosto de 2018 7 anos amigo faz ME nas memorias...se for memorias geralmente um bom ME elas voltam!!!
Postado 27 de Agosto de 2018 7 anos Autor 3 horas atrás, khronosbrz disse: amigo faz ME nas memorias...se for memorias geralmente um bom ME elas voltam!!! fiz nao deu certo...vou tenta reball
Postado 31 de Agosto de 2018 7 anos Em 25/08/2018 às 10:05, zeroxs disse: amigo cpukey zera é só criar nand hack com glitcm2m ativada Olá novamente, pode me informar o porquê da utilização dessa função ao colocar uma cpu zero? Fiquei curioso '-'
Postado 31 de Agosto de 2018 7 anos Autor 19 horas atrás, sh4d0w4224 disse: Olá novamente, pode me informar o porquê da utilização dessa função ao colocar uma cpu zero? Fiquei curioso '-' entao com essa função sobe a dash porem td hackeado...
Postado 31 de Agosto de 2018 7 anos @zeroxs mas essa função sempre usei com chip x360run 1.0 para subir Dash nos últimos coronas, somente pra isso... Por isso fiz a pergunta...
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.