Postado 1 de Setembro de 2018 7 anos Algumas semanas atrás eu tive acesso ao caso de um Union US2070 All in One com sistema Android. Graças a uma usuária, ela disponibilizou os arquivos cedidos pela Positivo. O que é um pouco chato é que a página encontra-se em Casos Resolvidos do fórum e que, por mais que eu tenha colaborado de alguma forma, estou impossibilitado de acessar o caso. Não sei se está em Casos Resolvidos Notebook 1, 2 ou 3 ou se em alguma outra sessão de Casos Resolvidos. Dizer que estou bloqueado é fácil, mas me guiar a qual Casos Resolvidos este tópico está a fim de que eu possa, com os meus créditos, comprar... Aguardo orientação. Editado: 7 de Junho de 2019 6 anos por FLAVIOTECH
Postado 23 de Maio de 2019 7 anos Também estou procurando esses arquivos, abri uma reclamação no site reclameaqui e estou aguardando, qualquer novidade eu aviso, se vc conseguir gostaria de saber, boa sorte!
Postado 28 de Maio de 2019 7 anos Autor Em 22/05/2019 às 21:17, wescleylima disse: Também estou procurando esses arquivos, abri uma reclamação no site reclameaqui e estou aguardando, qualquer novidade eu aviso, se vc conseguir gostaria de saber, boa sorte! Consegui, sim. Vou procurar pelo link do fórum para você.
Postado 28 de Maio de 2019 7 anos Autor A usuária Carlacbg postou os links. Está na segunda página do tópico.
Postado 16 de Janeiro de 2020 6 anos @jonathanhensiee e ai mano blz , preciso !☹️ Editado: 16 de Janeiro de 2020 6 anos por snakefsa
Postado 27 de Janeiro de 2020 6 anos BOA TARDE, PRECISO MUITO DESSES LINKS, ALGUEM PODERIA AJUDAR? OBRIGADA!
Postado 22 de Maio de 2020 6 anos Em 28/05/2019 às 13:18, jonathanhensiee disse: A usuária Carlacbg postou os links. Está na segunda página do tópico. Onde posso encontrar o link?
Postado 22 de Maio de 2020 6 anos 4 horas atrás, joaopppp123 disse: Onde posso encontrar o link? abre outro tópico de acordo com as regras
Postado 21 de Julho de 2020 5 anos Em 22/05/2020 às 13:37, joaopppp123 disse: Onde posso encontrar o link? Tmb estou precisando gente
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.