Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida notebook HP cc523ca, placa mãe dag71mb16d0, adcionar HD sata extra

Avalie este tópico:


edycriz

Posts em destaque

Bom dia galera peço que por gentileza alguém me ajude nessa situação, chegou em minha bancada este notebook em que a cliente compro nos EUA a mais de um ano, ela chegou em minha bancada por que estava desligando sozinho. isso foi resolvido, o problema é que este not. vem de fabrica com SSD de 240 gb, e a cliente precisa de mais espaço, como eu abri ele percebi que tem um espaço para colocar um HD porém não vejo nada serigrafado no conector que tem perto desse vão, preciso saber se alguém tem esse esquema elétrico ou sabe o part number desse cabo flex Hd sata para este HP? ou se sabe me dizer se reconhecerá um hd extra?

Editado: por edycriz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Shrimp_green pela conexão seria o primeiro em azul, o problema é que estou com um parecido só que é da DELL e não encaixou, pro isso a minha duvida, achei alguns no ML mas nenhum é do modelo que estou precisando o problema de comprar este conector é não ter certeza que ira funcionar e esse flex custa em media 150,00 por isso estou atras do esquema eletrico ou manual para confirmar o partnumber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...