Postado 4 de Setembro de 2018 7 anos Interessante, ela grava pelo rs485 também então Mais do que merecido o joinha, parabéns, foi uma briga enorme pra resolver esta questão, daqui pra frente a obsolescência programada que eles planejaram vai falhar, pelo menos pra este modelo de estação.
Postado 4 de Setembro de 2018 7 anos Autor @Neo O bom que estava com uma estação parada e um módulo. Agora todos funcionando. A noite irei colocar um vídeo.
Postado 5 de Setembro de 2018 7 anos no meu caso não funciona eu ainda tenho o mesmo erro, minha maquina é 2010 é ZM-5860 sua é ZM-5860C, tem alguma diferença em hardware e ainda tenho erro 8005 Editado: 5 de Setembro de 2018 7 anos por Bluesman_007
Postado 5 de Setembro de 2018 7 anos Autor @Bluesman_007 Bom dia. Não creio que seja diferente. Veja imagem de mais duas estações que está funcionando com o mesmo programa.
Postado 29 de Setembro de 2018 7 anos Buenas Noches Don Paulo, eu já programo o plc e ligo a maquina perfeitamente mas fica em apito constante com mensagem Temp. já executo a programação das paradas de temperatura e só tenho uma mensagem de aviso, poderia me enviar os valores da sua máquina, obrigado
Postado 29 de Setembro de 2018 7 anos Cordial saudação colegas, há algum tempo começou com a programação do plc, meu Zhuomao ZM-R5860 que havia sido apagado do programa plc, com a ajuda do nosso colega Paulo conseguiu corrigir o problema de comunicação, programando o plc com o arquivo que subiu, permanecendo um apito permanecer com os 3 erros de temperatura, o último diz TEM.HIGH. Anteriormente tentando corrigir o problema movido os parâmetros do menu oculto sem ter certeza de como eles estavam inicialmente. Alguns de vocês que têm essa máquina poderiam me fornecer os valores, quando eu coloco os 3 parâmetros que devem ser ajustados após a alteração ou programação do plc, esse é o único erro, acredito por ter movido valores que não deveriam, obrigado pela atenção
Postado 29 de Setembro de 2018 7 anos Autor @stvreparaciones Bom dia, os valores estão na imagem abaixo.
Postado 29 de Setembro de 2018 7 anos Bom dia, faça isso e continue com tem.high. Eu acho que tentar resolver movido alguns valos dos 8 quadrados do menu oculto
Postado 29 de Setembro de 2018 7 anos Autor @stvreparaciones verifique também os conectores ligados ao PLC e aos sensores no segundo módulo.
Postado 29 de Setembro de 2018 7 anos Bem, eu vou verificá-los, mas se você pudesse dar os valores das caixas dos 8 grupos, gostaria de verificar se algo estava errado. obrigada
Postado 29 de Setembro de 2018 7 anos O que eu noto com os sensores da máquina é que eles funcionam perfeitamente quando eu aplico calor aumenta a temperatura.
Postado 29 de Setembro de 2018 7 anos Autor 5 horas atrás, stvreparaciones disse: O que eu noto com os sensores da máquina é que eles funcionam perfeitamente quando eu aplico calor aumenta a temperatura. Boa tarde. Veja se te ajuda. Gravei de minha máquina que retirei o programa.
Postado 29 de Setembro de 2018 7 anos Don Paulo Obrigado por sua ajuda Eu já estabeleci os parâmetros corretos de acordo com o vídeo e continua com um apito e diz em todo o centro de Tem. alta
Postado 29 de Setembro de 2018 7 anos já reprogramei 3 vezes, esclareci que minha maquina é uma ZM-R5860, que não possui controle de ar
Postado 2 de Outubro de 2018 7 anos En 4/9/2018 a las 1:54, Paulo Noce dijo: @Bluesman_007 Boa noite, Consegui baixar o WPLSoft V2.46 e puxei o programa. Tente instalar em sua estação. Eu ainda fiquei na dúvida, pois quando vc desliga o cabo serial com1 da estação e liga o cabo serial/USB, ao ligar a estação aparece a mensagem de erro serial no touch screen. Não será que ele copia este programa com este erro ? Lo sentimos, hubo un problema You are not allowed to download that file. Código de error: 1D161/3
Postado 2 de Outubro de 2018 7 anos Autor @FRN Bom dia, Para que possa baixar o arquivo é necessário que participe do fórum, ajudando os colegas em seus tópicos de ajuda e com isto, recebe o agradecimento com um que equivale a 10 créditos. Estou lhe dando um para baixar este arquivo. Veja o link abaixo e compre o pacote download 1 gratuitamente com este Na primeira compra é necessário que se faça um cadastro. Vá no link abaixo para comprar o pacote.
Postado 4 de Outubro de 2018 7 anos En 2/10/2018 a las 15:58, Paulo Noce dijo: @FRN Bom dia, Para que possa baixar o arquivo é necessário que participe do fórum, ajudando os colegas em seus tópicos de ajuda e com isto, recebe o agradecimento com um que equivale a 10 créditos. Estou lhe dando um para baixar este arquivo. Veja o link abaixo e compre o pacote download 1 gratuitamente com este Na primeira compra é necessário que se faça um cadastro. Vá no link abaixo para comprar o pacote. Oi Eu tentei tudo o que me ocorreu, mas não obtive resultados positivos. Todos os testes eu tentei os programas de 485 e de 232 obtendo o mesmo resultado Programa o Paulo PLC, tanto aqui como no fórum espanhol sem nenhum resultado, o problema de comunicação é o mesmo. Programe o código publicado em: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. de severopersonaje, resolver o problema de comunicação, mas os sensores de temperatura dão valores errados, o resfriamento não funciona e os perfis não são armazenados. Copie as linhas 1 e 6 do código severopersonaje para o código de Paulo, a partir desse momento, o código de Paulo se comportou como o de caracteres severos. Agora estou sem ideias e pensando em pedir um PLC da Seamark ...
Postado 4 de Outubro de 2018 7 anos Autor @FRN Bom dia. Este programa que disponibilizei, funciona perfeitamente para estação ZM-R5860C com ajuste de ar. Pelo que entendi para estações 5860 sem ajuste de ar, ocorre o problema no sensor de temperatura. O correto é conseguir um novo programa, para estas estações. As três que tenho, tem este ajuste e todas estão funcionando com o mesmo programa.
Postado 6 de Outubro de 2018 7 anos On 9/1/2018 at 7:09 PM, Bluesman_007 said: Oi, eu sou um companheiro de Espanha, (desculpe pelo Português, que é traduzido pelo google) Eu tenho um ZM-R5860 do ano de 2010, assim como você esgotou a bateria não iniciar a tela, eu programou com um software compartilhado de Um companheiro da Espanha, mas eu tenho erro de comunicação em alguns portos, foto anexada. Paulo, muito obrigado pelo que você compartilhou no YouTube e neste fórum, se possível gostaria que você compartilhasse o software da sua máquina caso fosse o mesmo que o meu. Qualquer conselho ou ajuda será bem recebido. Obrigado I think it would be a different version. I repair several machines for this model. Differentiation RTU. Differentiation software. I have tried reball prueba. Not available with RTU black. It's the same problem as you. Are you 5860 now?
Postado 6 de Outubro de 2018 7 anos On 8/2/2018 at 8:07 AM, sasserworm11 sasser said: Tc read 200 is abnormal and heater not start to heat ,actually is shown at panel temp high Are you 5860 now? I have the same problem as you.
Postado 6 de Outubro de 2018 7 anos Autor @Uthai Tinmuai Boa tarde, Este programa que temos é para estação ZM-R5860C com regulagem de ar externo. Para estação R5860 sem regulagem de ar externo, não serve. Precisamos deste programa, para estas estações.
Postado 7 de Outubro de 2018 7 anos 11 hours ago, Paulo Noce said: @Uthai Tinmuai Boa tarde, Este programa que temos é para estação ZM-R5860C com regulagem de ar externo. Para estação R5860 sem regulagem de ar externo, não serve. Precisamos deste programa, para estas estações. do you have dvp file?
Postado 7 de Outubro de 2018 7 anos Autor 5 minutos atrás, Uthai Tinmuai disse: do you have dvp file? What's your station? If it is ZM-R5860C with external airflow adjustment, yes, no flow adjustment, no.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.