Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notebook hp dv5 piscando num look e capslook

Avalie este tópico:

alan laguna

Posts em destaque

olá pessoal do fórum.estou com um notebook hp pavillon dv5 que está piscando caps look e num look.pisca 1 vez,depois de uns 3 segundo pisca de vo e assim por diante.tava piscando 6 vezes,ai regravei a bios e agora tá piscando 1 vez.de acordo com a tabela de código do fabricante,é problema de processador,mas troquei 3 vezes o processador e nada.testei fonte do processador,das memórias,dos bgas e tudo ok.fiz reballing no ponte norte e a mesma coisa.se alguém já passou por isso,me dê uma força.obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

Amigo,  pra testar o processador nestes modelos hp tem que ser exatamente igual ao original, aqui tenho feito o seguinte com bons resultados: limpeza da placa, estufa, fluxo liquido no slot do processador e bga's ( PN/PS e mémorias de vídeo se houver) deixo a placa na máquina 2 minutos a 230 bem lento, depois deixo esfriar para testar.

Link para o comentário

Amigo estava com um dv5 com este mesmo defeito, fiz todos esses procedimentos que vc fez, alias o defeito do principio era bga no PN mais como tinha passado por outros tecnicos acabaram ganhando o processador do cliente e colocando um que não funcionava na placa, fica o alerta para vc verificar.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...