Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

HP Dv6 - DAOLX6MB6F1 REV F - Não funciona HDMI

Featured Replies

Postado

Pessoal, boa noite, estou com a placa descrita a cima na bancada do qual apenas não funciona o HDMI, ja fiz ressolda nos terminas do conector, tem alimentação de 5v. Quando plugo o cabo na saída HDMi, o monitor muda de "sem conexão" para "sinal", ou seja, está detectando a porta, mas não passa imagem, alguma sugestão do que pode ser ou por onde tentar achar o defeito?

Postado

Boa noite. Experimentou limpar ele com álcool isopropílico e limpa contato?

Postado

Darth bighead. Podes meter foto da board? Nao é aquelas boards que o pessoal remove o chipgrafico ou converte para Uma e deixa de funcionar o hdmi?! Nao estara na presenca dessa board? Cump

Postado
4 horas atrás, Darth bighead disse:

Pessoal, boa noite, estou com a placa descrita a cima na bancada do qual apenas não funciona o HDMI, ja fiz ressolda nos terminas do conector, tem alimentação de 5v. Quando plugo o cabo na saída HDMi, o monitor muda de "sem conexão" para "sinal", ou seja, está detectando a porta, mas não passa imagem, alguma sugestão do que pode ser ou por onde tentar achar o defeito?

Vou te perguntar mas nao me leve a mau!

você verificou se o driver de video esta instalado corretamente?

me diga qual versão do windows você esta usando?

Postado

Fiz essa pergunta porque peguei uma placa igual a sua pra fazer BGA e depois de tudo pronto o cliente disse que não funcionava o HDMI, quando fui verificar o sistema ele tava usando o windows 10 a ultima versão que não é compatível com esse equipamento. depois que usei o windows 7 SP1 ultimate o HDMI voltou a funcionar!

Postado

com esse sistema windows 10 compilação 1809 não funciona a GPU da AMD então foi instalado windows 7 SP1 

boa sorte!

Postado

Eu sempre mantenho um HD com Linux   Mint atualizado para definir defeito de hardware ou software.É uma ótima ferramenta.

Editado: por Guilherme Mendonça

Postado
  • Autor

Instalei todos os drivers no win7 e agora parou de dar video ao entrar no windows, amanhã vou fazer o reball no video dedicado

Editado: por Darth bighead

Postado
12 horas atrás, Darth bighead disse:

@fabiano.julio está com o windows 10 sim, vou procurar uma HD com o windows 7 e testar

usa o windows 7 SP1, As versões anteriores não funcionam!

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.