Postado 13 de Fevereiro de 2019 7 anos Pessoal, boa noite, estou com a placa descrita a cima na bancada do qual apenas não funciona o HDMI, ja fiz ressolda nos terminas do conector, tem alimentação de 5v. Quando plugo o cabo na saída HDMi, o monitor muda de "sem conexão" para "sinal", ou seja, está detectando a porta, mas não passa imagem, alguma sugestão do que pode ser ou por onde tentar achar o defeito?
Postado 13 de Fevereiro de 2019 7 anos Boa noite. Experimentou limpar ele com álcool isopropílico e limpa contato?
Postado 14 de Fevereiro de 2019 7 anos Darth bighead. Podes meter foto da board? Nao é aquelas boards que o pessoal remove o chipgrafico ou converte para Uma e deixa de funcionar o hdmi?! Nao estara na presenca dessa board? Cump
Postado 14 de Fevereiro de 2019 7 anos 4 horas atrás, Darth bighead disse: Pessoal, boa noite, estou com a placa descrita a cima na bancada do qual apenas não funciona o HDMI, ja fiz ressolda nos terminas do conector, tem alimentação de 5v. Quando plugo o cabo na saída HDMi, o monitor muda de "sem conexão" para "sinal", ou seja, está detectando a porta, mas não passa imagem, alguma sugestão do que pode ser ou por onde tentar achar o defeito? Vou te perguntar mas nao me leve a mau! você verificou se o driver de video esta instalado corretamente? me diga qual versão do windows você esta usando?
Postado 14 de Fevereiro de 2019 7 anos Fiz essa pergunta porque peguei uma placa igual a sua pra fazer BGA e depois de tudo pronto o cliente disse que não funcionava o HDMI, quando fui verificar o sistema ele tava usando o windows 10 a ultima versão que não é compatível com esse equipamento. depois que usei o windows 7 SP1 ultimate o HDMI voltou a funcionar!
Postado 14 de Fevereiro de 2019 7 anos com esse sistema windows 10 compilação 1809 não funciona a GPU da AMD então foi instalado windows 7 SP1 boa sorte!
Postado 14 de Fevereiro de 2019 7 anos Autor @fabiano.julio está com o windows 10 sim, vou procurar uma HD com o windows 7 e testar
Postado 14 de Fevereiro de 2019 7 anos Eu sempre mantenho um HD com Linux Mint atualizado para definir defeito de hardware ou software.É uma ótima ferramenta. Editado: 14 de Fevereiro de 2019 7 anos por Guilherme Mendonça
Postado 14 de Fevereiro de 2019 7 anos Autor @fabiano.julio mesmo no windows 7 não funcionou, e estou na duvida se o HDMI vem do pch ou video dedicado
Postado 14 de Fevereiro de 2019 7 anos Autor Instalei todos os drivers no win7 e agora parou de dar video ao entrar no windows, amanhã vou fazer o reball no video dedicado Editado: 14 de Fevereiro de 2019 7 anos por Darth bighead
Postado 15 de Fevereiro de 2019 7 anos 12 horas atrás, Darth bighead disse: @fabiano.julio está com o windows 10 sim, vou procurar uma HD com o windows 7 e testar usa o windows 7 SP1, As versões anteriores não funcionam!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.