Postado 1 de Março de 2019 7 anos Estou com uma Impressora Epson L1300 com erro 2100012C Ja resetei e não testrava da erro
Postado 3 de Abril de 2019 7 anos Em 01/03/2019 às 15:05, eliasgirardi disse: Tenta com este reset que temos aqui no site: Boa sorte! preciso do mesmo arquivo mais ainda nao consigo baixar
Postado 29 de Maio de 2019 6 anos Bom dia... Estou com o mesmo erro de comunicação 2100012C na epson l1300. Alguem pode disponibilizar o reset?
Postado 20 de Setembro de 2019 6 anos @eliasgirardi olá, realmente esse arquivo está funcionando para epson l1300 com erro de comunicação?
Postado 21 de Setembro de 2019 6 anos @Exodo Elaine Sim, este arquivo está funcionando e sem dar erro de comunicação.
Postado 13 de Outubro de 2019 6 anos estou com o mesmo problema, vocês já resolveram o problema de vocês?
Postado 13 de Outubro de 2019 6 anos @eliasgirardi Não consigo baixar o programa... consegue me ajudar?
Postado 14 de Outubro de 2019 6 anos Para poder baixar no forum precisa de créditos, você ganha créditos quando recebe um joinha por ajudar algum colega com alguma informação em qualquer tópico do forum.
Postado 18 de Outubro de 2019 6 anos Boa tarde, sou nova por aqui e acabei chegando por este post, pois preciso urgentemente resetar a minha Epson L1300 e ela apresenta esse erro, já me registrei no site e me apresentei. Agora aguardo liberação para baixar o arquivo testar e rezar para dar certo. Obrigada.
Postado 18 de Outubro de 2019 6 anos 4 horas atrás, Fernanda Sumaya B Souza disse: Boa tarde, sou nova por aqui e acabei chegando por este post, pois preciso urgentemente resetar a minha Epson L1300 e ela apresenta esse erro, já me registrei no site e me apresentei. Agora aguardo liberação para baixar o arquivo testar e rezar para dar certo. Obrigada. Verifique a resposta 10 neste tópico para saber como baixar arquivos no forum.
Postado 18 de Outubro de 2019 6 anos 6 horas atrás, Fernanda Sumaya B Souza disse: Boa tarde, sou nova por aqui e acabei chegando por este post, pois preciso urgentemente resetar a minha Epson L1300 e ela apresenta esse erro, já me registrei no site e me apresentei. Agora aguardo liberação para baixar o arquivo testar e rezar para dar certo. Obrigada. Eu li o Manual e achei super justo o sistema de crédito por esse motivo tentarei ser ativa no site e fazer por merecer o download. e obrigada pela indicação.
Postado 19 de Outubro de 2019 6 anos Que bom que resolveu! Agora edite o seu primeiro tópico e altere para resolvido o status.
Postado 8 de Novembro de 2019 6 anos ainda nao baixei.. to tentando. pq todos q testei ainda estao com erro 2100012c...
Postado 8 de Novembro de 2019 6 anos Autor Bom dia Para o reset funcionar corretamente o Drive da impressora tem que estar atualizado. Instale novamente a impressora. Verifique se tem congestionamento no ou papel Espero ter ajudado
Postado 8 de Novembro de 2019 6 anos blz.. vou fazer esse teste... obrigado e ai posto o resultado.. valeu pela dica
Postado 6 de Fevereiro de 2020 6 anos Gostaria de saber se esse arquivo realmente funciona sem dar erro de comunicação
Postado 6 de Fevereiro de 2020 6 anos Esse erro é problema com o windows, já peguei e tive que fazer com outro micro e resolveu. se tiver outro micro faz a instalação da impressora e passe o reset que vai funcionar.
Postado 7 de Fevereiro de 2020 6 anos Autor Bom dia Antes de resetar tem que desativar o Antivirus, eles as vezes trava o reset como virus
Postado 7 de Fevereiro de 2020 6 anos Bom dia, @Acilino conseguiu resolver o seu problema? Se sim, por gentileza altere seu primeiro post para Resolvido.
Postado 12 de Fevereiro de 2020 6 anos Parece ser erro de comunicação, isso aconteceu comigo na Epson L380, então fiz o seguinte. -baixei o reset novamente(arquivo zip) -alterei a data para 01/08/2017 -descompactei o arquivo -localizei manualmente a impressora no programa do reset. Dessa forma deu tudo certo, não tive essa experiência com a L1300. mas deixo a dica, talvez funciona com voce.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.