Postado 21 de Março de 2019 7 anos olá a todos...estou com este dvr tecvox mod: t1-shy16w que está com senha, já tentei algumas senhas padrão, mas sem sucesso...vcs sabem me dizer se para este modelo, a senha fica gravada no arquivo.bin, e se é possível verificar esta senha pela bios através do gravador?
Postado 21 de Março de 2019 7 anos Pelo o que eu sei, todos os DVRs tem a senha muito bem guardada nas memórias e essas (memórias) muito bem protegidas contra qualquer leitura convencional. Só o fabricante tem o programa original para regravar as memórias e recuperar as condições de fábrica do DVR e eles só disponibilizam esse serviço com a nota fiscal do aparelho. Entre em contato com o fabricante.
Postado 26 de Março de 2019 7 anos Buenas, procurando no google você acha alguns programas que calculam uma senha mestra para o dvr, baseado na data e hora. Já tentou isso? Tem também o Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 26 de Março de 2019 7 anos Pus os geradores de senha que tenho aqui na area de arquivos: https://eletronicabr.com/files/file/30822-calculadoras-de-senha-para-dvr/?ct=1553605198
Postado 26 de Março de 2019 7 anos Autor Em 21/03/2019 às 19:21, mariomendes77 disse: Pelo o que eu sei, todos os DVRs tem a senha muito bem guardada nas memórias e essas (memórias) muito bem protegidas contra qualquer leitura convencional. Só o fabricante tem o programa original para regravar as memórias e recuperar as condições de fábrica do DVR e eles só disponibilizam esse serviço com a nota fiscal do aparelho. Entre em contato com o fabricante. pois é, mas como muitos, nota fiscal acaba se perdendo com o tempo e o descuido hehehe...minha esperança é talvez conseguir o arquivo aqui no fórum, assim o regravaria, e resolveria o caso.
Postado 26 de Março de 2019 7 anos Autor 9 horas atrás, zazulak disse: Buenas, procurando no google você acha alguns programas que calculam uma senha mestra para o dvr, baseado na data e hora. Já tentou isso? Tem também o Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. sim, já tinha tentado, mas sem sucesso. este do link tbm já tinha executado...será que este gerador de senha, tbm serve para os modelos híbridos? com relação ao calculo da senha mestre através da data e hora, é no caso data e hora atual°?, pergunto pq nao removi a bateria dele, ou seja, está com a data e hora no dia de hoje...
Postado 26 de Março de 2019 7 anos Tô com um bem parecido aqui mas os .bin deve ser igual para várias placas deles. Esse aqui tem 16ch to sem gravador aqui hj! essa senha funciona para ele
Postado 27 de Março de 2019 7 anos Autor 28 minutos atrás, R2-D2 disse: Tô com um bem parecido aqui mas os .bin deve ser igual para várias placas deles. Esse aqui tem 16ch to sem gravador aqui hj! essa senha funciona para ele @R2-D2 o que estou aqui tbm é de 16ch...este seu aí é qual modelo? esta senha tbm já tentei...parece que o antigo dono inseriu uma senha personalizada, por isto estas senhas mais comuns não estão desbloqueando ele... será que vc conseguiria fazer uma cópia da bios dele e upar aqui no fórum?
Postado 27 de Março de 2019 7 anos Os firmwares da TecVoz são todos protegidos contra leitura. Mas não custa tentar né?
Postado 27 de Março de 2019 7 anos A referencia que tenho na placa é DS-80173 REV1.0 Nao tinha o conhecimento que os firmwares da tecvoz sao protegidos contra leitura. Faço o teste amanha.
Postado 27 de Março de 2019 7 anos Autor 8 horas atrás, mariomendes77 disse: Os firmwares da TecVoz são todos protegidos contra leitura. Mas não custa tentar né? bom dia...esta proteção de leitura que vc menciona, seria não ler nada do chip??? pergunto pq já fiz até o backup deste dvr, e a leitura das informações .bin me pareceu normal... Editado: 27 de Março de 2019 7 anos por dadosbh
Postado 27 de Março de 2019 7 anos Autor 8 horas atrás, R2-D2 disse: A referencia que tenho na placa é DS-80173 REV1.0 Nao tinha o conhecimento que os firmwares da tecvoz sao protegidos contra leitura. Faço o teste amanha. bom dia, ok @R2-D2 aguardo o retorno...
Postado 27 de Março de 2019 7 anos fiz a leitura de boa aqui tambem.... segue o arquivo amigo, tem 16mb chip 25q128fv boa sorte volte com resultados
Postado 27 de Março de 2019 7 anos Autor @R2-D2 valeu irmão...assim que concluir trago o resultado...
Postado 28 de Março de 2019 7 anos Em 26/03/2019 às 19:51, dadosbh disse: sim, já tinha tentado, mas sem sucesso. este do link tbm já tinha executado...será que este gerador de senha, tbm serve para os modelos híbridos? com relação ao calculo da senha mestre através da data e hora, é no caso data e hora atual°?, pergunto pq nao removi a bateria dele, ou seja, está com a data e hora no dia de hoje... Sim, você insere a data e hora atual que aparecem na imagem do DVR, e o programa calcula a senha (nesse arquivo tem 3 programas executáveis e uma planilha de excel). A maioria dos DVR dá pra desbloquear com um desses.
Postado 28 de Março de 2019 7 anos Autor @R2-D2 cara, tentei aqui mas sem sucesso...não subiu imagem...agora que percebi que o modelo de referencia da sua placa é ds-80173 e a minha é ds-80103 olhei rápido e pensei que fosse igual...mas de qualquer forma, tentaria assim mesmo na esperança de que desse certo... deixo aqui meu agradecimento por disponibilizar teu tempo e pelo envio do arquivo...por enquando não deu certo, mas continuarei na captura... abçs!!! Editado: 28 de Março de 2019 7 anos por dadosbh
Postado 28 de Março de 2019 7 anos Autor 2 horas atrás, zazulak disse: Sim, você insere a data e hora atual que aparecem na imagem do DVR, e o programa calcula a senha (nesse arquivo tem 3 programas executáveis e uma planilha de excel). A maioria dos DVR dá pra desbloquear com um desses. tentei aqui todos os modos disponíveis, mas sem chance...acredito que só regravando que irei conseguir resolver...
Postado 10 de Novembro de 2020 5 anos Tente O usuario admin e a senha 6036huanyuan ou senha ttvvtthuanyuan
Postado 26 de Março de 2021 5 anos ALGUEM TEM DISPONIVEL DADOS EPROM , TECVOZ TV-E508 SE PUDER DEIXAR DISPONIVEL QUI SITE AGRADEÇO.
Postado 5 de Abril de 2021 5 anos Eu achei este post pode ser ultil: Ola Amigos Bom dia estava com um problema com DVR do cliente que tinha perdido a senha do seu DVR ai pesquisando em alguns sites americanos encontrei esta senha e quero repassar para os companheiros, talves nao seja novidade para alguns mas eu nao achei nenhum topico aqui no site para resolver isto entao por este motivo resolvi postar ok. LEMBRANDO QUE ESTA SUPER SENHA VALE PARA VARIOS MODELOS E MARCAS TEM Q TESTAR OK VAMOS LA...LIGUE SEU APARELHO DEIXE ELE INICIALIZAR NORMALMENTE APERTE A TECLA MENU QUANDO APARECER A JANELA COLOQUE USUARIO ( admin ) e no lugar da senha coloque ( ecdGqv ) OBS: SIGA O PADRAO DAS LETRAS MAIUSCULAS E MINISCULAS OK LOGO DEPOIS DE COLOCADO IRA APARECER UMA MENSAGEM SUPER SENHA DE LOGIN E O APARELHO IRA RENICIAR E VOLTAR AOS PADROES DE FABRICA AI SÓ COLOCAR A SENHA PADRAO E PARTIR PRO ABRAÇO RSRS ESPERO TER AJUDADO PARA AQUELES QUE SERVIREM NAO ESQUECE DE DAR UM JOINHA VALEUU..
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.