Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida dvr tecvoz/ com senha

Avalie este tópico:


dadosbh

Posts em destaque

Pelo o que eu sei, todos os DVRs tem a senha muito bem guardada nas memórias e essas (memórias) muito bem protegidas contra qualquer leitura convencional. Só o fabricante tem o programa original para regravar as memórias e recuperar as condições de fábrica do DVR e eles só disponibilizam esse serviço com a nota fiscal do aparelho. Entre em contato com o fabricante.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas,

 

procurando no google você acha alguns programas que calculam uma senha mestra para o dvr, baseado na data e hora. Já tentou isso?

 

Tem também o 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pus os geradores de senha que tenho aqui na area de arquivos: 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2019 às 19:21, mariomendes77 disse:

Pelo o que eu sei, todos os DVRs tem a senha muito bem guardada nas memórias e essas (memórias) muito bem protegidas contra qualquer leitura convencional. Só o fabricante tem o programa original para regravar as memórias e recuperar as condições de fábrica do DVR e eles só disponibilizam esse serviço com a nota fiscal do aparelho. Entre em contato com o fabricante.

pois é, mas como muitos, nota fiscal acaba se perdendo com o tempo e o descuido hehehe...minha esperança é talvez conseguir o arquivo aqui no fórum, assim o regravaria, e resolveria o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, zazulak disse:

Buenas,

 

procurando no google você acha alguns programas que calculam uma senha mestra para o dvr, baseado na data e hora. Já tentou isso?

 

Tem também o 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

sim, já tinha tentado, mas sem sucesso. este do link tbm já tinha executado...será que este gerador de senha, tbm serve para os modelos híbridos?

 

com relação ao calculo da senha mestre através da data e hora, é no caso data e hora atual°?, pergunto pq nao removi a bateria dele, ou seja, está com a data e hora no dia de hoje...

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, R2-D2 disse:

Tô com um bem parecido aqui mas os .bin deve ser igual para várias placas deles. Esse aqui tem 16ch

to sem gravador aqui hj! essa senha funciona para ele

 

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

@R2-D2 o que estou aqui tbm é de 16ch...este seu aí é qual modelo? esta senha tbm já tentei...parece que o antigo dono inseriu uma senha personalizada, por isto estas senhas mais comuns não estão desbloqueando ele...

 

será que vc conseguiria fazer uma cópia da bios dele e upar  aqui no fórum?

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, mariomendes77 disse:

Os firmwares da TecVoz são todos protegidos contra leitura. Mas não custa tentar né? 

bom dia...esta proteção de leitura que vc menciona, seria não ler nada do chip??? pergunto pq já fiz até o backup deste dvr, e a leitura das informações .bin me pareceu normal...

Editado: por dadosbh
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2019 às 19:51, dadosbh disse:

 

sim, já tinha tentado, mas sem sucesso. este do link tbm já tinha executado...será que este gerador de senha, tbm serve para os modelos híbridos?

 

com relação ao calculo da senha mestre atras da data e hora, é no caso data e hora atual°?, pergunto pq nao removi a bateria dele, ou seja, está com a data e hora no dia de hoje...

Sim,  você insere a data e hora atual que aparecem na imagem do DVR, e o programa calcula a senha (nesse arquivo tem 3 programas executáveis e uma planilha de excel). A maioria dos DVR dá pra desbloquear com um desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@R2-D2 cara, tentei aqui mas sem sucesso...não subiu imagem...agora que percebi que o modelo de referencia da sua placa é ds-80173 e a minha é ds-80103 olhei rápido e pensei que fosse igual...mas de qualquer forma, tentaria assim mesmo na esperança de que desse certo...

 deixo aqui meu agradecimento por disponibilizar teu tempo e pelo envio do arquivo...por enquando não deu certo, mas continuarei na captura...

abçs!!!

Editado: por dadosbh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, zazulak disse:

Sim,  você insere a data e hora atual que aparecem na imagem do DVR, e o programa calcula a senha (nesse arquivo tem 3 programas executáveis e uma planilha de excel). A maioria dos DVR dá pra desbloquear com um desses.

tentei aqui todos os modos disponíveis, mas sem chance...acredito que só regravando que  irei conseguir resolver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Eu achei este post pode ser ultil:

 

Ola Amigos Bom dia estava com um problema com DVR do cliente que tinha perdido a senha do seu DVR ai pesquisando em alguns sites americanos encontrei esta senha e quero repassar para os companheiros, talves nao seja novidade para alguns mas eu nao achei nenhum topico aqui no site para resolver isto entao por este motivo resolvi postar ok. LEMBRANDO QUE ESTA SUPER SENHA VALE PARA VARIOS MODELOS E MARCAS TEM Q TESTAR OK VAMOS LA...LIGUE SEU APARELHO DEIXE ELE INICIALIZAR NORMALMENTE APERTE A TECLA MENU QUANDO APARECER A JANELA COLOQUE USUARIO ( admin ) e no lugar da senha coloque ( ecdGqv ) OBS: SIGA O PADRAO DAS LETRAS MAIUSCULAS E MINISCULAS OK LOGO DEPOIS DE COLOCADO IRA APARECER UMA MENSAGEM SUPER SENHA DE LOGIN E O APARELHO IRA RENICIAR E VOLTAR AOS PADROES DE FABRICA AI SÓ COLOCAR A SENHA PADRAO E PARTIR PRO ABRAÇO RSRS ESPERO TER AJUDADO PARA AQUELES QUE SERVIREM NAO ESQUECE DE DAR UM JOINHA VALEUU..

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...