Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nootebook positivo sim+ placa mae 6-71-C5500-D02 GP

Avalie este tópico:

rivaldo martins

Posts em destaque

Olá galera bom estou com esse notebook com o seguinte, ele chegou ligando normal mais sem video tirei a bios fora gravei com um arquivo que encontrei no foruim, depois disso o danado não liga mais nem com reza braba nem acende o led do standby já verifique a tenção de 3v3 e 5v sera que o arquivo que coloquei esta errado, arquivo errado pode danificar o multi i\o algum amigo sabe mim responder tou precisando do esquema dele tambem é será que algum amigo tem o arquivo dessa bios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Olá galera bom estou com esse notebook com o seguinte, ele chegou ligando normal mais sem video tirei a bios fora gravei com um arquivo que encontrei no foruim, depois disso o danado não liga mais nem com reza braba nem acende o led do standby já verifique a tenção de 3v3 e 5v sera que o arquivo que coloquei esta errado, arquivo errado pode danificar o multi i\o algum amigo sabe mim responder tou precisando do esquema dele tambem é será que algum amigo tem o arquivo dessa bios

eu tenho a bios desta placa mae, porem eh de um philco 14d

Link para o comentário

amigo rivaldo martins, queimar o I/O acho muito dificil só por ter atualizado a bios. num cursos que fiz de manutenção de placa de notebook´s, o professoror disse que pode quimar a bios caso gravemos errado. eu não acredito muito em queimar a bios numa gravação errada, mas ele citou isso.

Link para o comentário

o bios ta ai, caso não de da um toque no post.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...