Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corona v5 não sobe xell

Avalie este tópico:


minasgames

Posts em destaque

Boa tarde.

 

 

Estou com uma corona v5 não sobe xell de forma nenhuma, preciso da cpu key para fazer o ltu, ja tentei o pendrive, rede e nada. O led pisca dando o sinal de boot mas não consigo a cpukey.

 

Ja fiz varios outros aparelhos e não tive problemas nenhum.

 

 

Se um dos amigos puder me ajudar ficarei grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, estou usando o 360run, quando ligo no ponto ft3t10 o led pisca no segundo ciclo mas nada de xell nem pela rede nem pelo pendrive.

 

Quando utilizo o ponto C4C4 o led não pisca e o chip fica enviando os pulsos mas nada.

 

Teria como me passar uma imagem do ponto C4C4 para eu confirmar se n to fazendo algo errado.

 

Ja tentei com 9 cm e 6 cm. no C4C4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, estou usando o 360run, quando ligo no ponto ft3t10 o led pisca no segundo ciclo mas nada de xell nem pela rede nem pelo pendrive.

 

Quando utilizo o ponto C4C4 o led não pisca e o chip fica enviando os pulsos mas nada.

 

Teria como me passar uma imagem do ponto C4C4 para eu confirmar se n to fazendo algo errado.

 

Ja tentei com 9 cm e 6 cm. no C4C4.

 

 

Boa tarde!!

Nesse link aqui do forum tem indicações das pontos alternativos para as placas corona.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Espero que possa ajudar.

 

Fique na Graça do Altíssimo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O led pisca sim, as vezes no segundo ciclo ou no maximo com 50 segundos, mas nada de cpu key no pendrive, quanto conecto o cabo de rede aparece a exclamaçao no icone de rede mas tambem nada de xell.

 

Esse aparelho é um super slim modelo novo, ja destravei 12 sem problemas mas to com 02 parados aki pelo mesmo motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tentei com o DGX, X360run, collrunner rev, todos os que eu tinha em mãos mas nada ele pisca o led mas não da continuidade.

 

Ja realizei o desbloqueio de outros 3 aparelhos depois desses dois q estão aki parados e os outros foram de boa, sem problemas.

 

 

Esses tão me tirando o sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tentei com o DGX, X360run, collrunner rev, todos os que eu tinha em mãos mas nada ele pisca o led mas não da continuidade.

 

Ja realizei o desbloqueio de outros 3 aparelhos depois desses dois q estão aki parados e os outros foram de boa, sem problemas.

 

 

Esses tão me tirando o sono.

 

Também peguei algumas placas encrenqueiras como essa e resolvi dessa forma: desfaça tudo, volte a nand original,  faça os jumpers no C6 e C7 sem resistores. Instale o DGX com a seguinte configuração: todos os pontos de solda padrão, pontos E e F 5cm, VCC 4cm, ponto C 8cm e ponto D com 9,5cm. Reescreva o ECC com o jrunner na ultima atualização (v0.3 beta (4)). Alguns sobem xell na 1ª, outros na 2ª ou 3ª, e alguns tive que ligar e desligar umas 7 ou 8 vezes. O XELL aparece tanto na tv quanto no ip.

Obs: O DGX tem que ser original, sem aquela modificação pra RGX.

 

Boa sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, a cpukey não aparecer no seu pendrive nem sempre é sinal que o xell não subiu, faz um teste ai sincroniza o controle e liga o console pelo controle pra ter certeza q ta ok, quando o led do player 1 acender no controle e painel significa que subiu com sucesso, sobre como pegar a key posta aqui se nao conseguir que passo outros modos de pegar key

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem boatos que existem placas que so sobem com o dgx, eu faço varias por dia e nunca peguei nenhuma que eu nao conseguisse ´glitchar´.

O que acontece nao raramente é pegar aquelas placas que travam no 5o ciclo, essas normalmente da pra insistir ate pegar cpukey e depois colocar ltu pois resolver o travamento do 5o ciclo é dificil apesar que ja tive sucesso em 1 caso mas por ter perdido muito tempo conclui que nao compensa.

Tente refazer tudo de novo, desinstale tudo e volte a nand original e confira se esta ligando ou se por acaso vc nao ocasionou algum dano(e por isso nao da glitch), se estiver ok, entao refaça tudo de novo cuidadosamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...