Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Identificação CI Super IO Notebook Samsung NP530U3C-AD3BR - BA92-11914B

Posts em destaque

@Stiilfarney  Não temos esse esquema em nossa base de dados, coloque uma foto em boa resolução do IO para facilitar a identificação. Vou mover seu tópico para a área correta:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

O título também foi editado para facilitar a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Jesiel disse:

@Stiilfarney  acredito ser um KB9010BF_C3

@warezland  aparentemente temos um esquema compativel, me corrija se eu estiver errado! A identificação da placa do rapaz é que está errada

;D

Amigao nao tenho permissão pra fazer o download e conferir o esquema nao tenho joinhas! Alguem que posso verificar isso pra mim ? 

Link para o comentário

17 horas atrás, lucaspolli disse:

@Stiilfarney até onde sei esse modelo precisa ser gravado e ja procurei bastante mais nao encontrei um adaptador para gravar ele fora da placa ou seja, eu nao confiaria em quem diz que ja vende gravado, mais sinceramente sem o esquema é complicado dizer se precisa gravar ou nao..

Amigao e verdade precisa gravar sim pois nao entendo alguem aqui no grupo com uma sucata dessa ? 

58EB4FEC-170F-4854-B6F1-767DC8297698.png

Link para o comentário

Em 13/05/2019 às 11:35, lucaspolli disse:

@Stiilfarney fica ligado que vc esta comprando o errado, o correto é o KB9010BF_C3 vc esta comprando C4, eles são diferentes, um é BGA o outro é SMD

Sim amigao ! Vc tem w pp? 

Eu vi aqui me falaram q nao tem gravado😣 solução comprei uma sucata do mesmo modelo esperar chegar agora!

656539B2-8B05-4299-99F7-49BCFDB08F81.png

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...