Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise HP M130Fw - fazendo uns estralos quando imprime.

Avalie este tópico:

yatm

Posts em destaque

Olá pessoal estou com uma impressora HP LaserJet Pro M130FW, que imprime normal, mas o cliente esta reclamando de um certo estralo que faz quando manda imprimir ou tirar xerox, pelo que pode analisar o barulho faz quando aciona o rolete do papel faz uns estralos...

queria saber se nessa impressora e normal de acontecer isso, ou pode ser algo que esta estragando. o mecanismo dela e mega complicado de entender..

Editado: por yatm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, yatm disse:

Olá pessoal estou com uma impressora HP LaserJet Pro M130FW, que imprime normal, mas o cliente esta reclamando de um certo estralo que faz quando manda imprimir ou tirar xerox, pelo que pode analisar o barulho faz quando aciona o rolete do papel faz uns estralos...

queria saber se nessa impressora e normal de acontecer isso, ou pode ser algo que esta estragando. o mecanismo dela e mega complicado de entender..

@yatm Veja a barra do pickup se não está torta, lubrifique as partas plasticas que fazem contato com o a bandeja que eleva o papel tmb.

Link para o comentário

@Alberto Rosa ela esta com um original, mas coloquei outro e mesmo assim faz os estralos. o foda que na net não tem nada falando sobre isso.

eu pensei que será que pode ser alguma engrenagem fora de seu eixo? as vezes rodando com a mão fazendo o movimento de puxar a folha pode ser que volte para o lugar correto. mas não sei se e isso

Link para o comentário

• Moderador Global

@yatm , a maioria desses modelos de impressoras que entram aqui com esse tipo de barulho é devido a presença de algum pedaço do cartucho de toner no mecanismo.     Toner compatível quebra com facilidade e esse fragmento provoca esses estalos.      Tente virar a impressora, chacoalhar para verificar se escuta algo solto em seu interior ou até mesmo fazer com que caia alguma coisa que esteja obstruindo o mecanismo de tracionamento do papel.

Link para o comentário

@yatm Aproveita essa cama ai do lado e coloque-a de ponta cabeça com muito cuidado. Não é um método muito recomendado, mas se não quiser desmonta-la, as vezes um objeto estranho no interior do mecanismo sai com vc fazendo isso. Outra coisa, esses toners compatíveis com ctza serão usados pelos clientes. 1% dos clientes compram toner original. Diferente dos amigos, não acho ele tão ruim, o problema é vc comprar o UNIVERSAL que é um toner que para caber em vários modelos, vem sem algumas travas necessárias para o encaixe correto. Compre o compatível ESPECIFICO para ela. Boa sorte!

Editado: por Rods
Faltei na aula de gramatica.
Link para o comentário

• 3 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...