Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Notebook Positivo XR7550. Placa 71r-nh4su4-tl50. Liga e desliga em loop.

Avalie este tópico:


junior_master

Posts em destaque

Pessoal, estou com essa placa que liga, com uns 15 segundos desliga e fica ligando e desligando em loop.

 

Testei trocar memória, testei regravar a bios com 3 arquivos diferente mas o sintoma permanece igual.

 

Vi um tópico aqui no fórum com um caso bem parecido, mas como nao tenho acesso não pude ver a solução.

 

Talvez alguém possa dizer, segue link do tópico: 

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

Estamos aqui para nos ajudar, agradeço desde já, retribuirei qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

@Jesiel 

 

bom o oz8660 parece não ser, medi algumas tensões basicas como alimetanção e acin e estão ok, até pelo sintoma, o led acende azul normal mas não dá vídeo (ficando em loop, reiniciando).

 

pode ser o processador integrado, mas não tenho certeza, se alguém ainda tiver dicas, retribuirei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...