Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Tv Philips 32pfl4017g/78 som com chiado e desligando

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa tarde,

Na ânsia de resolver um problema que a minha TV Smart Philips 32pfl4017g/78  estava, de não acessar o Smart, entrei no Menu de Serviço e acabei dando OK na opção "initialised NVM" e acabei desconfigurando toda a TV, depois de pesquisar em alguns foruns, consegui trazer a imagem de volta, sendo que o som ficou com um Chiado alto e a TV desligando em cerca de 5 em 5 minutos (ou menos), e também li que reinstalando os arquivos NVM, no menu+1999+back, a TV voltou ao normal na maioria dos casos...enfim preciso destes arquivos para fazer esta tentativa na minha TV....podem me ajudar? ou até mesmo com uma outra solução, só para ciência de todos, já atualizei o software com arquivo .pkg...Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Dica0747 disse:

Boa tarde,

Na ânsia de resolver um problema que a minha TV Smart Philips 32pfl4017g/78  estava, de não acessar o Smart, entrei no Menu de Serviço e acabei dando OK na opção "initialised NVM" e acabei desconfigurando toda a TV, depois de pesquisar em alguns foruns, consegui trazer a imagem de volta, sendo que o som ficou com um Chiado alto e a TV desligando em cerca de 5 em 5 minutos (ou menos), e também li que reinstalando os arquivos NVM, no menu+1999+back, a TV voltou ao normal na maioria dos casos...enfim preciso destes arquivos para fazer esta tentativa na minha TV....podem me ajudar? ou até mesmo com uma outra solução, só para ciência de todos, já atualizei o software com arquivo .pkg...Obrigado.

ola amigo, muita vezes isso e o timer que esta ligando va em configuaração e desligue pra ver se funciona.

tenho o pkg dela mas vc disse que já fez isso, então tenta fazer isso boa sorte.

• Joinha 1
Link para o comentário

Obrigado Jotec, mas o seu .pkg pode ser mais atual que o meu...se não for pedir demais, se puder me enviar...o ruim que por aqui não consigo baixar por ser novo no grupo, mas se não for proibido de fazer e nem burlar as regras do site me envie por favor no meu e-mail pessoal...dica.editado.

E peço desculpas a direção do site desde de já, se caso estou  infringindo as regras.

Editado: por Chagas Moura
Link para o comentário

1 hora atrás, jotec eletronica disse:

ola amigo, muita vezes isso e o timer que esta ligando va em configuração e desligue pra ver se funciona.

tenho o pkg dela mas vc disse que já fez isso, então tenta fazer isso boa sorte.

Já fui tbm nas configurações da TV e elas não está programada para auto desligar, e pensei em fazer o inverso, programei ela para desligar quando completasse uma hora, mas não adiantou...ela desligou dentro dos 5 minutos inertes...outra coisa que reparei, ela estando sendo usada, seja aumentando o volume, acionando qualquer tecla, ela não desliga...o desligamento em 5 minutos ocorre quando ela fica totalmente inerte, sem apertar nenhum comando do controle...ai ela desliga.

• Joinha 1
Link para o comentário

@Dica0747 Estou disponibilizando um crédito para que possa baixar o arquivo. Vá até a 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, preencha o cadastro e compre o pacote de Download 1 que te dará direito a baixar o arquivo e testar. Mas continue participando para receber joinha5p.png e somar pontos necessários para fazer quantos downloads necessitar no futuro.

Aqui no fórum tem várias postagens desse aparelho.

Obs: A divulgação de E-mail para envio de arquivos do fórum é proibido amigo. Por isso apaguei seus dados pessoais.

Editado: por Chagas Moura
Link para o comentário

• 9 meses depois...
  • 3 meses depois...
8 minutos atrás, Irlano Oficial disse:

Meu problema é o mesmo preciso de ajuda !

Abra um novo tópico aqui na área de TVs, explicando melhor o que está acontecendo com ela, e quais testes você já fez. Essa TV é meio manhosa.. nem sempre a causa dos travamentos é software corrompido. 

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...