Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

G42 230br core I3 Morto nao e Bios

Avalie este tópico:

JFV

Posts em destaque

Boa tarde amigos estou com essa placa ai DA0AX1MB6H1 REV: H , fui no gerenciador tirei as bios la que estão 100% e regravei , mais ainda continua morto , peguei as mesmas bios e coloquei em outra placa e funcionou , eu gostaria da ajuda dos amigos pra analisamos juntos essa placa abraço

Esquema : 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/10/2012 às 19:06, infosquadsn disse:

O ideal seria postar o modelo da placa mae, assim os colegas podem tentar ajudar a encontrar o esquema, outra coisa interessante seria realizar o pedido do esquema na area correspondente senao fica dificil.

amigo o modelo nao e este DA0AX1MB6H1 REV: H? estou perguntado pois esta abençoada placa só tem essa escrita e eu sempre procuro por  este nome por isso estou perguntado , pois posso estar procurando errado.
Link para o comentário

Em 29/10/2012 às 17:41, jefersondavegas disse:

Boa tarde amigos estou com essa placa ai DA0AX1MB6H1 REV: H , fui no gerenciador tirei as bios la que estão 100% e regravei , mais ainda continua morto , peguei as mesmas bios e coloquei em outra placa e funcionou , eu gostaria da ajuda dos amigos pra analisamos juntos essa placa abraço

amigo aplaca que voce gravou e igual a esta outra sua? voce tem 3e 5v Buck convert  na primaria? isso e com a placa sem startar

Link para o comentário

O modelo da placa vc procura como Ax1 , sobre a minha como falei ai acima o circuito buck converte dev está com problema , tem uma  impedancia de 3 homs . no pq49, no pc201 , estou analisando , mais ainda nao consegui resolver to precisando do esquema pra poder ver todo o circuito e quem está causando isso agradeço se os amigos ajudarem 

Link para o comentário

Em 30/10/2012 às 01:59, jefersondavegas disse:

O modelo da placa vc procura como Ax1 , sobre a minha como falei ai acima o circuito buck converte dev está com problema , tem uma  impedancia de 3 homs . no pq49, no pc201 , estou analisando , mais ainda nao consegui resolver to precisando do esquema pra poder ver todo o circuito e quem está causando isso agradeço se os amigos ajudarem

Amigo estou com essa placa  na minha bancada amanha te mando uma bios exata para esse modelo, me manda mp com seu email pois a minha deixei testando hoje e esta ok pois regráveis hoje e da com vídeo depois que a bios estiver ok vc segue os demais sintomas ok. Pois a que eu te mandar  garantio ( como seu creison diria ta  ta ok) testei 3 do site Hp só funcionou depois de regravar de uma funcionado( todas com as mesmas versões do site Hp ) mas só deu vídeo depois que peguei uma igual funcionando. Engraçado baixei tudo do site da Hp e nada funcionou já estava desistindo quando bateu na asisitencia uma idêntica e foi batata copiar e dar vídeo .

Link para o comentário

Sem o esquema o lance é ir tirando tudo que marcar curto e ir medindo fora da placa. Ou entao usa a tecnica do fumegation.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Boa sorte.

Link para o comentário

amigo, tá complicado, porque o +vin tá em todo o circuito, então o curto pode tá em qualquer lugar....

vc tem fonte assimetrica? já verificou se tem algo esquentando?

verifica se pd21 tem 19v

verifica curto nos capacitoes pc45,pc46, pc47, pc48, pc49 e pc71

pd15

curto nos pc5, pc34, pc19 e pc10

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...