Postado 18 de Outubro de 2019 6 anos Olá amigos, estou com esse receptor ,ele só da copy protection chip not detected, ja troquei o cartão, troquei até a plaquinha do cartão, e continua na mesma, o que pode ser? sera que defeito no processador?? Editado: 1 de Novembro de 2019 6 anos por rpm.pablo
Postado 18 de Outubro de 2019 6 anos Boa noite amigo! Quase sempre esse defeito é no cartão. Tenha cuidado com essa de trocar o slot do cartão, porque tem duas versões dessa placa, uma o conector fica em uma posição, jã na outra fica invertida em relação ao primeiro. Se o caso queima o cartão.
Postado 19 de Janeiro de 2020 6 anos Boa tarde amigo Pablo, vc conseguiu resolver esse problema de copy protection chip not detected ? Se sim, poderia me ajudar? Já troquei cartão e plaquinha e nada deu certo? Se puder ajudar agradeço
Postado 20 de Janeiro de 2020 6 anos Já tentou esses recursos? Vide link, pode ser que te ajude. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 21 de Janeiro de 2020 6 anos Em 19/01/2020 às 22:43, acf-2014 disse: ave em uma memoria virgem Bom Dia Amigo, Obrigado pelo comentário... porém já fiz a gravação de uma memória virgem e continua a mesma mensagem.
Postado 21 de Janeiro de 2020 6 anos @André Luis da Rocha Para manter a organização do forum abra um novo tópico com o seu problema.
Postado 21 de Janeiro de 2020 6 anos Em 18/10/2019 às 19:21, rpm.pablo disse: Olá amigos, estou com esse receptor ,ele só da copy protection chip not detected, ja troquei o cartão, troquei até a plaquinha do cartão, e continua na mesma, o que pode ser? sera que defeito no processador?? Eu tenho um S925 Mini e já tinha transformado em Tocomsat, voltei para AzAmerica e notei que era só fazer alguma atualização, ele ficava aparecendo essa mensagem "copy protection chip not detected" Aí eu fiz o recovery novamente e deixei sem atualização e estou usando como FTA nos Satélites C3+(C2)+C1 abs:
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.