Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido sony vaio sve151d11l da0hk5mb6f0 não liga

Avalie este tópico:

cristi

Posts em destaque

bom dia, ao pressionar o power o note liga fica uns 5 segundos e desliga com consumo de 80ma

antes o consumo ficava em 200ma mas percebi o MU1 aquecendo muito, ao remover o consumo baixou para 80ma

mas ao insistir em ligar ele permanece ligado mas, não acende nenhum led, fica em 80ma.

testes efetuados:

- gravação bios e troca ci

- ME na PCH

- não ha curto em PL alguma

- quando fica ligado tenho todas as tensões menos as do processador PL's  210, 215 e 111 (cpu não aquece)

- em pu100 tenho as alimentações mas não tenho VR_ON (não encontrei origem deste sinal)

ja estou a dias nesta placa, por isso vim ao amigos pois não sei mais oque analisar.

@GBS_Info @Jack O'Neo @Gilson Macedo se poderem ajudar neste caso fico grato, abraço !

demais colegas aqui do fórum fiquem a vontade para palpitar. 

Editado: por cristi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...