Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Sim+ Não acende Nada - placa HannStar P/n 37GV30000-C0

Avalie este tópico:


renansys

Posts em destaque

Seguinte chegou esse notebook aqui e colocava a fonte mas nao matava a fonte porem quando eu apertava o botao de power os leds piscavam rapidinho na hora q eu apertava o botao e so, o notebook nao fazia mas nda alem disso.... como percebi q estava mt sujo..

removi todos os componentes dei um belo banho de sabão neutro rsrssr e coloquei na estufa por 1h ... então quadno montei o notebook deu imagem normalmente acendeu os leds certinho.... então desliguei e mandei ligar novamente e nda porem os leds acendiam normal dessa vez so não dava imagem entao percebi q quando eu tirava a bateria e deixava um tempo parado pra zerar as vontagens sem a fonte no caso e eu plugava a fonte novamente e ligava ele ligava, quando liga fica ligado ate eu desligar o problema e q quando desligo tenho q tirar as baterias no caso da placa mae e a bateria principal e a fonte e deixa ele tipo descarregar quando plugo a fonte de novo e mandava ligar liga.. mas preciso q ele use a bateria da placa mae e ligue quando eu mandar ligar (quando falo bateria da placa mae estou me referindo a bateria da bios... alguma dica? sera q devo regravar a bios ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o problema esta somente na hora de iniciar, eu aconselho resoldar o Super IO que é o responsável pelas sequencias de start S5 S3 e S0.

 

Pode até resoldar a Bios tambem, mas não vejo necessidade de regravar, pois como tem hora que funciona, ela está ok.

 

Se o problema persistir, ai faz um ME na ponte sul para ver.

 

Como ultimo caso, pode trocar o SIO.

 

Espero ter ajudado.

 

Abraço

 

 

PS: Se gostou joinha pra nóis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...